Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Entretenimento

Como o fracasso subiu à cabeça da bonitona que foi demitida pela Globo

Publicado em

Janaína Xavier, após mais de duas décadas de trabalho, tem uma explicação pra lá de absurda para a sua demissão no Grupo Globo

Marcondes Brito

Uma notícia que esses dias causou alvoroço na mídia foi a entrevista da ex-apresentadora do SporTV, Janaína Xavier, no podcast “Benja Me Mucho”, de Benjamin Back, dando detalhes de sua saída da emissora, que aconteceu em maio de 2022.

Advertisement

A moça disse que foi perdendo espaço no Grupo Globo por ser “bonita demais”, já que a emissora buscava “outros padrões” de profissionais.

“Teve um certo momento em que eu estava me sentindo tratada como ‘você é muito bonita para estar aqui’. Tinham coisas assim de ter que inserir a menina mais ‘cheinha’. Cada um vê beleza de uma forma, gente. Eu não estou dizendo que a mais cheinha não é bonita. Eu estou falando na visão deles. Então não vamos falar de beleza. Vamos falar de padrões. Padrões de beleza. Eles queriam outros padrões lá”, declarou Janaína.

Leia Também:  Iguatemi Brasília reafirma seu apoio à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista no Blue Day 2025

“A bonita não servia mais. A bonita loira ou a loira de olho claro, não servia mais. Eles, agora, queriam trazer perfis diferentes de mulher. A mulher que não tivesse nariz empinado e tivesse nariz grande ou mulher mais ‘cheinha’. A mulher que não é ‘paquitazinha’. Eles queriam outros perfis de mulheres. Inclusive, a mulher preta”, completou.

Advertisement

Janaína Xavier trabalhou no Grupo Globo por 23 anos, e, durante a pandemia – após uma licença maternidade – o canal decidiu efetivar a substituta Mariana Fontes e optou pela saída da bonitona.

Perceba o quanto ela foi preconceituosa na conversa com Benja, insinuando que os patrões hoje em dia preferem “a mulher mais ‘cheinha’ (referindo-se às gordinhas), inclusive, a mulher preta”.

Foi um absurdo completo protagonizado por essa senhora. Talvez até tenha a ver com algum tipo de “transtorno de personalidade narcisista”.

Advertisement

É o típico caso do fracasso que subiu à cabeça de alguém.

Leia Também:  Quase metade das mulheres é demitida ao voltar da licença-maternidade: por que ser mãe e profissional ainda é um desafio

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com

Fonte: Jornal de Brasilia

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD 

Published

on

Na noite de ontem, 17 de setembro, o grupo de pagode Benzadeus realizou um dos momentos mais marcantes da trajetória. A gravação do DVD “Na Rota do Benza no Pelô”, no histórico Largo do Pelourinho, em Salvador, reunindo uma multidão – atingindo lotação máxima. O público foi tão expressivo que a polícia precisou travar algumas entradas logo no início do show, para garantir a segurança, já que o espaço já estava completamente ocupado.

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.

O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.

Leia Também:  ‘Carrego águas em meu nome’, brinca Mariana Rios ao posar de biquíni

“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.

Advertisement

“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.

A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/927ff81ea5919150/Eh1xk7rWo6dPiH7W3kEPa84BYy6CW1963IJqFDNekB0Bfw?e=pvV4qT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA