Celebridades
Internauta relembra treta de Anitta com Iggy Azalea e cantora responde: “Nunca fiz nada com essa mulher”
Internauta puxou do fundo do baú a treta entre as cantoras que possuiu um feat e acabou recebendo a resposta da loira (Foto: Reprodução)
O Twitter pegou fogo depois que os internautas resolveram desenterrar a treta de Anitta com Iggy Azalea. A americana disse que nunca fez nada com a girl from Rio e ainda disse que só fez uma música com ela porque gosta do trabalho dela. Iggy ainda diz não entender os haters a atacarem.
“Eu nunca fiz NADA com essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA e depois tenho toda a sua fã base virada para mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados. Infelizmente ela está em uma situação com sua gravadora muito parecida com a que eu tive durante todo esse feat. Eu me pergunto por que seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando suas próprias palavras deixam claro que os artistas nem sempre têm uma palavra a dizer. Irônico! Por favor, deixe todo esse cenário morrer, é tão tóxico e ESTRANHO!!!! Eu juro pelo meu próprio filho, NUNCA fiz nada negativo para essa pessoa”, disse.
A cantora ainda disse que deseja o melhor para Anitta e ainda questiona se elas podem seguir em frente. “Eu nem quero dizer isso, porque eu realmente desejo o melhor para Anitta. Mas essa merda será para sempre louca como o inferno para mim. Top 5 coisas mais estranhas que alguém já inventou sobre mim. Está lá em cima com a coisa dos tweets falsos. Mas ela fez? Até hoje ainda não sei e… não me importo. O ponto principal é que eu nunca pediria a alguém de quem não gosto, acredito e quero ter sucesso – para trabalhar comigo. Não faz sentido! Essa m*rda nunca aconteceu. Quando poderemos seguir em frente?”, finalizou.
Fonte: Jornal de Brasilia
Celebridades
Vozes femininas: Benzadeus reúne Ivete Sangalo Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado em novo DVD dedicado às mulheres na música
Projeto “BenzaElas” foi gravado no Rio de Janeiro e marca uma nova fase na trajetória do grupo, com foco na valorização feminina dentro e fora do pagode
Mais do que um DVD, o “BenzaElas” nasceu como uma homenagem à força das mulheres na música. Para essa celebração, o Benzadeus reuniu um time de convidadas que representa diferentes gerações e sonoridades: Ivete Sangalo, Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado. Juntas, elas dividiram o palco em uma noite marcada por emoção e muito pagode.
“Esse projeto nasceu do coração. A gente queria criar algo que fosse além da música e que deixasse uma mensagem. O ‘BenzaElas’ é uma forma de reconhecer e valorizar mulheres que fazem a diferença no cenário musical e que inspiram tantas outras pessoas todos os dias”, destaca o grupo.
Um dos momentos mais aguardados da gravação foi a participação de Ivete Sangalo, que interpretou ao lado do Benzadeus a música “Amar se Aprende Amando”. A parceria já havia movimentado as redes sociais horas antes da gravação, quando os artistas compartilharam uma prévia do encontro pelas redes sociais, aumentando ainda mais a expectativa do público. Além da cantora baiana, o projeto também trouxe encontros especiais em faixas como “Choque de Realidade”, com Marvvila; “5 Letras”, com Lary; “Enxuga o Rosto”, com Ayla; e “Zero Estresse”, com Mannda Lym.
O DVD chega em um momento importante para o Benzadeus. Após conquistar o Prêmio Multishow, gravar o audiovisual “Na Rota do Benza no Pelô” diante de mais de 10 mil pessoas em Salvador, participar do DVD do Sorriso Maroto e consolidar a label “Deu Benza” como um dos principais eventos de pagode do Distrito Federal, o grupo agora aposta em um trabalho que une música e mensagem. “A gente acredita que a arte também tem o papel de abrir caminhos. O ‘BenzaElas’ é sobre dar visibilidade, reconhecer histórias e celebrar talentos que merecem ser vistos e ouvidos cada vez mais”, afirma o grupo.
O audiovisual foi realizado pela Benzadeus Produções, em parceria com Dracena Music, Som Livre, Duttra CDB Produções Artísticas e Online Produções. Ainda sem data oficial de lançamento, o projeto já nasce cercado de expectativa.
Mais sobre Benzadeus
Formado por Magrão (vocal), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), o Benzadeus é um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro. Natural de Brasília, o grupo ganhou projeção nacional com sucessos como “Papel de Otário”, “Assume” e “Erro Calculado”, além de projetos como “Na Rota do Benza no Pelô” e a label “Deu Benza”. Vencedor do Prêmio Multishow e reconhecido por artistas como Péricles, Thiaguinho, Ferrugem e Bruno Cardoso, o Benzadeus vive uma fase de forte expansão nacional e consolidação dentro do cenário do pagode.
CRÉDITOS:
Foto: Gabriel de Castro
-
Politica19 horas agoProteja sua família contra acidentes elétricos dentro de casa
-
Saúde3 dias agoBanho muito quente pode prejudicar a pele e afetar a pressão arterial
-
Educação2 dias agoCérebros em desenvolvimento: entender como crianças aprendem também exige olhar para o que elas sentem
-
Epreendedorismo16 horas agoEngenharia feminina transforma indústria de máquinas agrícolas e inspira novas gerações

![GIF - Banner Blog [Dia Mundial da Água] ADASA (1)](https://portalbrazilmulher.com.br/wp-content/uploads/2026/03/GIF-Banner-Blog-Dia-Mundial-da-Agua-ADASA-1.gif)



