Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

”Faço a linha coroa bonita”, brinca Marisa Orth durante podcast

Publicado em

A atriz de 59 anos relembra a personagem Magda e outros momentos importantes da carreira no podcast “Desculpa alguma coisa”

Marisa Orth, a eterna Magda do programa de comédia inesquecível “Sai de baixo”, conta que não se incomoda de sempre ser lembrada pela personagem por onde passa. O tempo realmente voa e já se passaram 20 anos do fim do programa que popularizou o bordão “Cala a boca, Magda”. E, sem dúvidas, essa foi a personagem mais marcante de toda a carreira da atriz de 59 anos.

Marisa Orth dá show de carisma e irreverência em podcast. (crédito da foto: reprodução)

Marisa afirma que tem orgulho de sua mais famosa personagem porque, além do reconhecimento popular, ela deu a Marisa muita autoestima, sendo vista na época até como símbolo sexual.

“Nunca imaginei. Fico tão feliz com isso. Foi outra grande surpresa. Fui criada para ser uma intelectual. Virei popular, burra e gostosa. Tenho orgulho, adorei. Mas não tenho saudade, porque é isso, foi um brinde. A Magda que era o símbolo sexual”, dizsse a atriz em entrevista ao podcast “Desculpa alguma coisa”.

Advertisement
Marisa Orth e Miguel Falabela durante o humorístico “Sai de baixo”. (crédito da foto: reprodução)

Ainda na entrevista para a anfitriã Tati Bernardi, Marisa confessou: “No começo me irritava porque tinha medo de nunca mais poder fazer outra coisa, o barato de ser atriz é poder fazer vários personagens. Mas hoje amo a Magda… Era tudo o que eu sempre quis. É muito complicado fazer sucesso. Saíram coisas horríveis, como ‘Marisa vendeu a alma ao diabo’. Tenho um enorme prazer de ter me tornado uma artista popular”.

Leia Também:  Quando Conversas Online Se Tornam Traição: Onde Traçar a Linha?

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Benzadeus lança “Fiz Quase Tudo”, primeiro single do DVD Pagode no Parque Benzadeus, nesta sexta-feira (25) 

Published

on

O grupo de pagode Benzadeus dá início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento do primeiro single do DVD ‘Pagode no Parque Benzadeus’nesta sexta-feira, 25 de julho. A faixa escolhida para abrir os trabalhos é ‘Fiz Quase Tudo’, uma romântica declaração para os apaixonados, que promete emocionar os fãs com sua melodia envolvente e letra sincera.

confira aqui

Gravado ao ar livre no fim de junho, no espaço Estação 09, localizado no Parque da Cidade, em Brasília (DF), o projeto contou com um público caloroso que lotou o local desde as primeiras horas da tarde para prestigiar o quinteto. A atmosfera intimista e a energia da plateia deram o tom perfeito para a gravação, que reuniu sucessos e novidades em um cenário especial.

Advertisement

O DVD traz um repertório robusto, com 10 faixas inéditas — entre elas os futuros hits Cara de PauPioraAcreditaPasso a PassoHerdeiro e Prefiro Não Ter Razão — além de oito regravações emocionantes, como Tá Escrito, que abriu o show com muita animação, e outros clássicos como Faz Falta e Um Amor Gigante.

Leia Também:  Mãe de Isabella Nardoni responde homenagem de Suzane Von Richthofen: “Minha filha não precisa de sua homenagem”

Formado no final de 2020, o Benzadeus — também conhecido como BZD — vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro com sua sonoridade marcante, que alia carisma, emoção e talento. O grupo é composto por Magrão (vocalista carioca), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), todos com grande entrosamento e paixão pelo pagode. Atualmente no casting da Som Livre e gerenciado pela Dracena Music, escritório que cuida também da carreira de Naiara Azevedo, o Benzadeus mostra que chegou para ficar.

Em paralelo ao novo DVD, o grupo segue promovendo a música Papel de Otário, uma colaboração com Miltinho que vem conquistando as rádios e plataformas digitais.

Advertisement

Os próximos lançamentos do projeto Pagode no Parque Benzadeus já têm data marcada: no dia 8 de agosto, chegam às plataformas Um Amor Gigante / Faz FaltaCara de PauVai Tomar no CoraçãoHerdeiroFiz Quase Tudo e o pout-pourri Eu Não Vou / Circulou / Assim Que Se Faz.

Leia Também:  PodCast Pensar Agro entrevista Frederico Azevedo, superintendente da OCB

Sobre o Benzadeus

O grupo nasceu no fim de 2020 e rapidamente se destacou como um dos nomes mais promissores da nova geração do pagode brasileiro. Com shows lotados e músicas cada vez mais presentes nas playlists e rádios do país, o Benzadeus mostra que sua missão é emocionar e animar quem ama o gênero.

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA