Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Entretenimento

Iza faz protesto forte no palco do The Town: “Fogo nos racistas”

Publicado em

Cantora aproveitou sua apresentação no festival paulista para mandar um recado para os preconceituosos de plantão.

Durante a sua apresentação no último dia do The Town, neste domingo (10), a cantora Iza mandou recado contra os racistas no telão do Palco Skyline: “Fogo nos racistas”.
O protesto aconteceu durante a apresentação com o rapper Djonga para cantar “Sintona”, faixa do último disco da artista, “Adrodhit”. Os dois também cantaram “Leal”, sucesso do rapper mineiro.
Com os braços cruzados em frente ao telão com a frase “fogo nos racista”, Iza e Djonga levaram o público à loucura. Na sequência, a cantora performou “Fé”, música considerada por ela como uma virada na carreira.

Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD 

Entretenimento

Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD 

Published

on

Na noite de ontem, 17 de setembro, o grupo de pagode Benzadeus realizou um dos momentos mais marcantes da trajetória. A gravação do DVD “Na Rota do Benza no Pelô”, no histórico Largo do Pelourinho, em Salvador, reunindo uma multidão – atingindo lotação máxima. O público foi tão expressivo que a polícia precisou travar algumas entradas logo no início do show, para garantir a segurança, já que o espaço já estava completamente ocupado.

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.

O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.

Leia Também:  Vai perder? Monobloco, Mussa e Orquestra Filarmônica de Brasília fazem shows gratuitos em festival no Parque da Cidade

“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.

Advertisement

“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.

A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/927ff81ea5919150/Eh1xk7rWo6dPiH7W3kEPa84BYy6CW1963IJqFDNekB0Bfw?e=pvV4qT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA