Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Politica

Ex-ministra de Bolsonaro Cristiane Britto faz ato profético e pede anistia em manifestação no DF

Publicado em

O protesto ganhou força com autoridades como a senadora Damares Alves, que convocou apoiadores a seguirem mobilizados contra o governo Lula: “Estamos voltando. Acreditem, o jogo mudou, as verdades estão sendo reveladas. É uma questão de tempo.”

A manifestação pró-Bolsonaro, realizada neste 7 de Setembro em Brasília, ganhou tom religioso e político com a participação da advogada e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Cristiane Britto, que integrou o governo Jair Bolsonaro (PL).Em seu discurso, a ex-ministra criticou o uso do aparato estatal “para perseguir senhoras com a Bíblia e cidadãos de bem”, em vez de combater a corrupção, proteger as crianças e garantir a segurança dos brasileiros diante da violência. Nesse contexto, afirmou que “nenhuma perseguição será capaz de parar a Igreja”, arrancando aplausos da multidão.

Cristiane Britto também destacou a necessidade de proteger as crianças brasileiras e fez duras críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao Supremo Tribunal Federal (STF). Em tom profético, ecoou o coro da direita que pede “Anistia já” para o ex-presidente Jair Bolsonaro e para os envolvidos nos atos de 8 de Janeiro.

Leia Também:  Senadora Leila do Vôlei: A voz que não se cala na luta pela verdade no escândalo do INSS

Organização do evento

Advertisement

O protesto, marcado para as 9h, contou com a presença de autoridades políticas e jurídicas, como a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e o desembargador Sebastião Coelho. A mobilização foi convocada por diversas frentes bolsonaristas e ganhou ainda mais projeção no chamado Reaja Brasil.

Entre as palavras de ordem, os manifestantes pediram o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, criticaram o Congresso Nacional e reforçaram o lema consagrado por Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

O ato contou com apoio da Polícia Militar do DF e do Corpo de Bombeiros, sem registro de incidentes. Durante toda a programação, que se estendeu das 9h às 13h, veículos de imprensa, parlamentares, autoridades e influenciadores de direita acompanharam a manifestação.

Advertisement

Segundo os organizadores, a expectativa é de que mais de 15 mil pessoas tenham participado da concentração, que tomou o estacionamento da Funarte em um dos maiores atos da oposição no ano.

Assessoria de Imprensa
Comunicação Cristiane Britto

+55 61 99620-1022

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Politica

Adasa comemora o dia 11 de setembro, Dia Nacional do Cerrado.

Published

on

11 de setembro é o Dia Nacional do Cerrado, bioma considerado o “berço das águas” e que abastece grandes bacias hidrográficas do Brasil, como a Amazônica, São Francisco e Paraná, tornando-se primordial para a segurança hídrica, a biodiversidade e o equilíbrio ambiental do país.”🌱💧

Sem um Cerrado saudável, a água do DF e de boa parte do território nacional fica em risco. Por isso, ao longo de seus 21 anos, a Adasa tem trabalhado para proteger essa origem invisível, garantindo a conservação e a gestão sustentável da água que chega até você. 🚰

Preserve o Cerrado. Preserve nossa água. 🤝

 

Fonte: Ascom Adasa

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com iniciativa da Dra. Jane, CLDF outorga Título de Cidadão Benemérito ao desembargador Sandoval Gomes
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA