Celebridades

Fernanda Gentil é demitida da TV Globo

Publicado em

A jornalista estava na casa a 15 anos, mas foi tristemente desperdiçada ao ser colocada para ser apresentadora de entretenimento.

É gente, depois e tentar por diversas vezes fazer com que a jornalista Fernanda Gentil se tornasse uma apresentadora de entretenimento, a emissora TV Globo, finalmente caiu na real e percebeu que esse não é o ramo dominado pela mesma. Porém, essa percepção fez com que, após 15 anos de casa, a jornalista fosse demitida da emissora.

Em seu pronunciamento a respeito da demissão, Fernanda, que começou como repórter do SporTV, em 2009, revelou que sempre imaginou como seria quando esse dia chegasse, mas garante que tudo aconteceu no tempo certo.

“Confesso que durante todos esses anos eu sempre pensava em como seria esse dia quando ele chegasse. Sempre imaginei que ele fosse ser um dia de paz, que a conversa fosse com muito carinho, de forma muito amistosa, e que eu fosse me emocionar muito”, revelou a comunicadora.

Leia Também:  BBB23: Globo corta câmeras após Larissa expor caso de Guimê e Sapato

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, a emissora afirmou que a jornalista “segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos”.

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Celebridades

15% dos casais não conseguem engravidar mesmo após 12 meses de tentativas, revela OMS

Published

on

Lubrificante de fertilidade pode ser uma opção viável para casais que buscam engravidar e por um custo acessível

Ter relações sexuais no período fértil somado a mudanças de hábitos e uso de lubrificantes de fertilidade pode ser a solução para milhões

Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que mesmo após um ano inteiro de relações sexuais sem nenhum tipo de método contraceptivo, 15% dos casais brasileiros não conseguem engravidar. As estatísticas revelam ainda outro número surpreendente: só no Brasil, cerca de 8 milhões de pessoas, entre homens e mulheres, têm dificuldades para trazer um bebê ao mundo.

Advertisement

Ao nascer, a mulher possui cerca de 2 milhões de óvulos. Mas, à medida que os anos vão passando, esse número vai caindo de forma acentuada. Aos 25 anos, o número de óvulos não ultrapassa 400 mil, e nessa idade, as mulheres têm cerca de 10% de chances de engravidar, após 12 meses de tentativas.

Estudos da OMS apontam também que o homem precisa apresentar contagem de pelo menos 20 milhões de
espermatozoides por mililitro para conceber naturalmente um bebê. Mas, nos últimos 35 anos, houve um declínio médio de pelo menos 50% na concentração de espermatozoides no sêmen de homens de países ocidentais, por várias razões, incluindo poluição e alimentação. No mesmo período, houve também um decréscimo de quase 60% no número total de espermatozóides.

Leia Também:  TV Globo define nome oficial para substituir ausências de Ana Maria

Diante de tudo isso e após meses de tentativas sem sucesso, muitos casais têm buscado procedimentos médicos específicos ou soluções encontradas em farmácias, para tentar realizar o sonho de ter um filho. “Uma inseminação artificial pode custar muito dinheiro, chegando até R$ 50 mil. Cada caso é um caso, mas é bom dizer que há possibilidades de que a mulher engravide naturalmente, caso não tenha nenhum problema de saúde. Os lubrificantes de fertilidade estão entre as melhores opções e deveriam se tornar a primeira escolha dos casais que buscam engravidar, por conta de sua praticidade e eficácia”, explica Bruno Jacon de Freitas, farmacêutico e Gerente de Qualidade e Assuntos Regulatórios da Euroart Import, que trouxe para o Brasil o Conceive Plus, lubrificante íntimo que ajuda a engravidar.

Advertisement

Jacon comenta ainda que os lubrificantes de fertilidade são capazes de ajudar na concepção, graças às suas propriedades. “O Conceive Plus ajuda a aumentar as chances de gravidez porque cria as condições adequadas dentro do organismo feminino, equilibra o pH da vagina e aumenta o tempo de sobrevivência dos espermatozóides em até 72 horas. Quanto mais tempo eles forem capazes de fecundar um óvulo, maior a probabilidade de coincidir com a ovulação da mulher no período fértil”.

 

Autorizado pela Anvisa no Brasil e por órgãos internacionais, como o FDA (Food and Drug Administration) dos EUA, a eficácia do lubrificante de fertilidade foi comprovada por testes em laboratório, é o que afirma o farmacêutico. “Estudos científicos e de laboratório demonstram que o Conceive Plus traz resultados efetivos. No mundo inteiro temos relatos de casais que engravidaram após o uso desse lubrificante íntimo”, afirma o farmacêutico.

Advertisement

 

Leia Também:  “Achava que Sasha tinha vergonha de ser minha filha”, dispara Xuxa

Além da ajuda de um lubrificante de fertilidade, a mudança de hábitos é outro fator fundamental para conseguir engravidar de maneira natural, complementa Jacon. “Não fumar, evitar excesso de bebidas alcoólicas e café, realizar exercícios físicos, ter uma alimentação equilibrada e buscar o peso ideal são passos essenciais para tentar reverter casos de dificuldade de gravidez”, finaliza.

 

Advertisement

Sobre a Euroart Import

Fundada na cidade de Campinas (SP), em 1999, a Euroart Import é referência na importação e distribuição de bens de consumo e trabalha com marcas premium e produtos diferenciados, capazes de proporcionar benefícios reais e qualidade de vida aos consumidores brasileiros. Atualmente, a empresa está sediada no Distrito Industrial de Indaiatuba, interior paulista.

 

Advertisement

Além da linha Conceive Plus, produto pioneiro e mundialmente reconhecido por sua eficácia e qualidade, a Euroart Import é também a distribuidora exclusiva dos produtos importados P&G e em seu portfólio conta com marcas como Fixodent, Tide, Aussie, Dawn, Cascade entre tantas outras.

 

 

Advertisement

Informações para Imprensa

Alfapress Comunicações

Gustavo Sousa – (19) 9 8113-1966

Advertisement

gustavo.sousa@alfapress.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA