Entretenimento
Xuxa celebra 10 anos ao lado do namorado, Junno: ‘Dava em cima dele’
Xuxa e Junno Andrade. Reprodução/Instagram.
A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, 60 anos, celebrou os dez anos ao lado do amado, o ator e cantor Junno Andrade, de uma forma muito especial.
Apaixonada, a apresentadora dedicou um espaço do programa ‘Xuxa, O Documentário‘ para falar sobre a sua história com o namorado, desde quando se conheceram, há muitos anos, ainda no Xou da Xuxa (TV Globo).
“O documentário vai relembrar momentos nossos ainda bem jovens e vocês vão ver como eu já dava em cima dele desde novinha… Nunca poderia imaginar que anos depois estaríamos lado a lado vivendo esse momento tão especial juntos”, disse ela em entrevista para o site da revista Quem, publicada nesta sexta-feira (07).
“Minha mãe dizia que antes de ir embora queria ver alguém que me enchesse de poesia. E antes de nos deixar, ela me chamou e disse que poderia ir tranquila ao me ver com o Junno. Quero tê-lo ao meu lado por toda a minha vida”, completou ela durante o bate-papo.
“Xuxa, O Documentário”, é uma série Original Globoplay, com direção geral de Pedro Bial, com chegada à plataforma prevista para o próximo dia 13 de julho. A produção vai contar as quatro décadas de carreira como apresentadora e seis de vida pessoal.
Fonte: IstoÉ
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica4 dias agoSecretário do Entorno reúne presidentes de Câmaras para alinhar ações em prol da região
-
Politica4 dias agoCDH debate assistência estudantil para povos indígenas nesta segunda (3)
-
Politica16 horas agoRede Feminina de Combate ao Câncer recebe doação de mais de R$ 50 mil
-
Politica16 horas agoLicitação da 2ª etapa do Teatro Nacional chega à fase recursal






