Celebridades
Key Alves se choca com declaração de Gustavo fora do ‘BBB 23’: ‘Estou passada’
Key Alves falou sobre o seu relacionamento com Gustavo após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 56,76% dos votos. No “Mais Você” desta quarta-feira, 8, a oitava eliminada do “BBB 23” afirmou que está apaixonada pelo cowboy e ficou surpresa ao ver que seu parceiro na casa demonstrou certo arrependimento por ter formado casal no jogo. “Analisando de fora hoje, não sei se eu faria casal de novo. Acho que não, porque isso interfere no jogo”, declarou Gustavo depois que foi eliminado. “Eu vou catar ele. Não acredito que ele falou isso. Acredito que ele esteja assistindo. Gustavo, não quero nem saber, estou em Mato Grosso amanhã. Que isso? Não faria casal comigo, com esse nenenzinho aqui? Estou passada com ele”, disparou Key enquanto tomava café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. A atleta, no entanto, não poupou elogios a Gustavo durante a atração matinal da Globo e enfatizou em seu discurso que ele foi muito importante para ela no jogo.
“Ele me ajudou muito a encarar os problemas, o jogo que a gente fez junto foi melhor, seria muito pior e muito mais difícil sozinho. Eu estou apaixonada e posso falar isso para o Brasil inteiro. Não peguei meu celular, não tenho o número dele ainda. Hoje é o dia. Vou falar com ele com calma, foi tudo muito intenso”, afirmou. Na visão de Key, formar um casal no jogo beneficiou os dois. “Foi a melhor atitude que a gente tomou, não me arrependo de termos ficado, formado um casal. Depois voltei atrás, me iludi e falei: ‘É isso, estou apaixonada e acabou’.” A participação da jogadora de vôlei no “BBB 23” rendeu momentos polêmicos, sendo um deles os comentários que foram definidos por Fred Nicácio como “racismo religioso”. “Sou uma menina muito nova, estou disposta a aprender, mas consigo ver o que errei. Quando a gente vem aqui fora o choque é bem grande e é nada a ver com o que a gente pensava ali dentro, é totalmente o contrário”, declarou.
Celebridades
Vozes femininas: Benzadeus reúne Ivete Sangalo Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado em novo DVD dedicado às mulheres na música
Projeto “BenzaElas” foi gravado no Rio de Janeiro e marca uma nova fase na trajetória do grupo, com foco na valorização feminina dentro e fora do pagode
Mais do que um DVD, o “BenzaElas” nasceu como uma homenagem à força das mulheres na música. Para essa celebração, o Benzadeus reuniu um time de convidadas que representa diferentes gerações e sonoridades: Ivete Sangalo, Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado. Juntas, elas dividiram o palco em uma noite marcada por emoção e muito pagode.
“Esse projeto nasceu do coração. A gente queria criar algo que fosse além da música e que deixasse uma mensagem. O ‘BenzaElas’ é uma forma de reconhecer e valorizar mulheres que fazem a diferença no cenário musical e que inspiram tantas outras pessoas todos os dias”, destaca o grupo.
Um dos momentos mais aguardados da gravação foi a participação de Ivete Sangalo, que interpretou ao lado do Benzadeus a música “Amar se Aprende Amando”. A parceria já havia movimentado as redes sociais horas antes da gravação, quando os artistas compartilharam uma prévia do encontro pelas redes sociais, aumentando ainda mais a expectativa do público. Além da cantora baiana, o projeto também trouxe encontros especiais em faixas como “Choque de Realidade”, com Marvvila; “5 Letras”, com Lary; “Enxuga o Rosto”, com Ayla; e “Zero Estresse”, com Mannda Lym.
O DVD chega em um momento importante para o Benzadeus. Após conquistar o Prêmio Multishow, gravar o audiovisual “Na Rota do Benza no Pelô” diante de mais de 10 mil pessoas em Salvador, participar do DVD do Sorriso Maroto e consolidar a label “Deu Benza” como um dos principais eventos de pagode do Distrito Federal, o grupo agora aposta em um trabalho que une música e mensagem. “A gente acredita que a arte também tem o papel de abrir caminhos. O ‘BenzaElas’ é sobre dar visibilidade, reconhecer histórias e celebrar talentos que merecem ser vistos e ouvidos cada vez mais”, afirma o grupo.
O audiovisual foi realizado pela Benzadeus Produções, em parceria com Dracena Music, Som Livre, Duttra CDB Produções Artísticas e Online Produções. Ainda sem data oficial de lançamento, o projeto já nasce cercado de expectativa.
Mais sobre Benzadeus
Formado por Magrão (vocal), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), o Benzadeus é um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro. Natural de Brasília, o grupo ganhou projeção nacional com sucessos como “Papel de Otário”, “Assume” e “Erro Calculado”, além de projetos como “Na Rota do Benza no Pelô” e a label “Deu Benza”. Vencedor do Prêmio Multishow e reconhecido por artistas como Péricles, Thiaguinho, Ferrugem e Bruno Cardoso, o Benzadeus vive uma fase de forte expansão nacional e consolidação dentro do cenário do pagode.
CRÉDITOS:
Foto: Gabriel de Castro
-
Saúde3 dias agoPlenário confirma Eliane Souza de Abreu para presidente do IgesDF
-
Saúde2 dias agoHospital de Base recebe reconhecimento internacional pela excelência no atendimento a pacientes com AVC
-
Educação3 dias agoCâmara Legislativa debate aprimoramento do Cartão Uniforme Escolar
-
Curiosidades3 dias agoCLDF lança revista com diagnóstico sobre insegurança alimentar na 3ª idade
![GIF - Banner Blog [Dia Mundial da Água] ADASA (1)](https://portalbrazilmulher.com.br/wp-content/uploads/2026/03/GIF-Banner-Blog-Dia-Mundial-da-Agua-ADASA-1.gif)



