Celebridades
Meghan Markle provocou ‘crise maior que morte de Diana’, diz biógrafo

O historiador e biógrafo da família real britânica Hugo Vickers disse que a chegada de Meghan Markle provocou um estresse “imperdoável” à rainha Elizabeth II nos últimos anos de vida da monarca. Isso teria ocorrido devido às decisões da ex-atriz e do príncipe Harry, que se casaram em 2018 e depois resolveram se afastar dos deveres reais.
Em entrevista ao programa “Royal Excluvise”, Hugo foi questionado sobre qual foi a maior crise da família real britânicas nos últimos 50 anos, ele afirmou ter sido a morte da princesa Diana de Gales, em um acidente de carro no ano de 1997, e completou que a chegada de Meghan à família tem o potencial de se tornar uma crise maior ainda “a longo prazo”.
Em 2020, o casal anunciou que deixaria oficialmente as obrigações reais, e assim não iria mais receber recursos públicos e que todo o valor usado na reforma da residência em Windsor seria devolvido.
“O que considero imperdoável é o estresse que ela causou à falecida rainha nos últimos anos de sua vida”, disse o biógrafo.
Harry foi alvo de duras críticas assim que assumiu relacionamento com Meghan, pois tratava-se de uma atriz norte-americana, divorciada e filha de pai branco e mãe negra. Após o casamento, os tabloides britânicos pararam de falar sobre a separação dos pais de Markle e seus meio-irmãos, mas rapidamente se voltaram na forma de críticas às roupas dela, hábitos e desejos.
Em 2021, durante uma entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, o casal disse que integrantes da família real não queriam que o filho deles recebesse o título de príncipe ou princesa e demonstraram preocupação em relação à cor de pele da criança.

Celebridades
Ju Marques, de Ceilândia para o mundo

Crédito da foto: @marcelbianchi
De Ceilândia para o mundo: Saiba quem é Ju Marques, a cantora que viralizou com versão inusitada de Bon Jovi
Cantora brasiliense Ju Marques conquista internet com versão de “Always” em ritmo de seresta e vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações em poucas horas
Um vídeo publicado nas redes sociais da cantora Ju Marques viralizou nas últimas horas (aqui), alcançando mais de 1 milhão de visualizações em plataformas como Instagram e TikTok. Nas imagens, a artista natural de Ceilândia, no Distrito Federal, aparece em um boteco vestindo a camisa da seleção Brasileira de futebol e interpretando uma versão inusitada do clássico “Always”, da banda Bon Jovi, em ritmo de seresta.
Com apenas uma caixa de som e muito talento, Ju Marques conquistou não só os presentes no local, mas também internautas de todo o país. A performance faz parte do projeto “I Love You Seresta”, no qual a cantora reinterpreta grandes sucessos internacionais em um estilo musical tipicamente brasileiro.
A voz potente e a originalidade da versão chamaram a atenção do público, que rapidamente compartilhou o vídeo e elogiou a artista nas redes sociais. “Que voz incrível! Essa versão de ‘Always’ me arrepiou”, comentou um internauta. “Ju Marques, você é sensacional! Que talento!”, elogiou outro.
Com o sucesso repentino, Ju Marques viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente e já começa a ser reconhecida como uma das novas promessas da música brasileira. A cantora, que antes se apresentava em bares e eventos locais, agora se prepara para alçar voos mais altos e levar seu talento para todo o Brasil.
-
Politica6 dias ago
Presidente indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
-
Social6 dias ago
Caixa Cultural Brasília apresenta Áurea Martins, com o Show Senhora das Folhas
-
Politica7 dias ago
Fomento Rural transforma a vida no campo com 77% de beneficiárias mulheres
-
Policiais7 dias ago
Violência no DF: mulher é agredida e morta no Dia Internacional da Mulher