Entretenimento
Mara Maravilha invade podcast e afirma que levará caso de adoção, contra Carlinhos Aguiar, para a justiça: “Nós vamos para o tribunal!”
A apresentadora exige que o seu processo de adoção, do pequeno Miguel Benjamin, seja respeitado pelo colega de profissão.
Gente, ela não para! Após toda a polêmica envolvendo a briga judicial entre os apresentadores Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar, no fim desta semana, Mara invadiu o podcast Link Podcast, que é apresentado pelo colunista Felipeh Campos e que recebia o seu marido e o seu advogado, Gabriel Torres e Dr, Gil Ortuzal, para bater boca com o influenciador Caique Aguiar, que também invadiu o programa, e afirmar que levará o seu pai novamente para a justiça.

“Nós estamos aqui, levantando uma causa sobre proteção a adoção, ameaça a adoção, e pelo que a gente sabe, as nossas ações serão contra uma pessoa que não tem 4 anos de idade, como é o caso do Miguel Benjamin, o nosso filho, então se o ser Carlos quer se defender, que ele se defenda com o advogado dele. Se quer cena, vai fazer cena com arte e com caráter”, iniciou a apresentadora.

Logo em seguida, Mara pede desculpas ao seu advogado, que havia lhe orientado a não falar sobre, e afirma que levará o caso para o Ministério Público, pois a sua adoção foi feita de forma legal e a sua ação merece ser respeitada.

“Porque quem tem a nobreza de adotar, tem que ter o respeito por ter tido o direito de adoção, então, nem ele e nem ninguém pode ameaçar alguém que adota, ainda mais quando essa adoção é feita de forma onde o Ministério Público aprovou tudo. O que ele fez ou o que ele deveria fazer, não justifica”, afirmou a apresentadora, que continuou:
“É muito fácil falar ‘para com tudo’, porque não é com o filho de quem está falando, não é com quem exibe uma adoção e vive ameaças. Eu estou aqui, com os meus dedos formigando, com a minha pressão baixando, porque vocês tem que entender a causa principal, [ela] se diz respeito a causa de adoção, quem é quem pra pensar em questionar uma adoção que foi aprovada pelo Ministério Pùblico?”

Por fim, completamente alterada e interrompendo a fala do anfitrião do podcast, Mara volta a afirmar que levará o caso até o tribunal e pede para que possa se retirar do podcast.
“Eu não vou parar, nós vamos adiante, nós vamos para o tribunal! Eu quero levantar a bandeira de respeito à causa da adoção!, finalizou a apresentadora.
Fonte: Jornal de Brasilia
Entretenimento
Temporaneo esquenta janeiro com mais um fim de semana dedicado ao rock em Brasília
Projeto segue movimentando a AABB com shows de Liga Joe, Romanov e Heat, além de gastronomia e experiência completa à beira do Lago Paranoá
Após um início de temporada marcado por casa cheia e clima de reencontro, o Temporaneo avança para o segundo fim de semana da terceira edição reafirmando sua proposta de unir música, experiência e convivência em um dos cenários mais emblemáticos de Brasília. O projeto segue até o fim de abril, com programação regular às sextas, sábados e vésperas de feriados, sempre a partir das 19h30, na AABB, às margens do Lago Paranoá.
Na sexta-feira, 16 de janeiro, a noite será dedicada ao som da Liga Joe, que assume o palco com repertório marcado por interpretações intensas e forte conexão com o público, além da banda Ledbetter. Já no sábado, 17 de janeiro, quem comanda a programação são as bandas Romanov e Heat, em uma sequência de shows que promete manter a energia elevada e celebrar diferentes vertentes do rock.
Com ambientação contemporânea e estrutura pensada para o conforto do público, o Temporaneo vai além dos shows e se consolida como um espaço de encontros e experiências. A curadoria musical caminha lado a lado com a proposta de criar noites memoráveis, em um ambiente que valoriza tanto a música quanto o convívio.
A gastronomia segue como parte essencial da experiência, com um cardápio pensado para acompanhar o ritmo das noites. Entre os destaques estão as delícias da Baco Pizzaria, preparadas com massa de longa fermentação e ingredientes selecionados. A Hot Marinara aparece como uma das apostas da casa, disponível inteira por $72 ou em fatia por $18. Já os clássicos ganham versões caprichadas, como a Margherita e a Calabresa, ambas por $76 a pizza inteira ou $19 a fatia, opções ideais para compartilhar ou aproveitar em qualquer momento da noite.
“O Temporaneo nasceu com a ideia de ser um lugar onde as pessoas se sintam à vontade para curtir boa música, comer bem e viver momentos especiais. Ver essa resposta positiva logo no início da temporada nos motiva a seguir entregando uma programação consistente e experiências completas ao longo dos próximos meses”, afirma Paulinho Madrugada, um dos organizadores do projeto.
Assinado pela Verri & Verri Produções e Paulinho Madrugada, o Temporaneo reforça nesta segunda semana sua identidade como um dos principais projetos de entretenimento da cidade, reunindo público fiel, curadoria cuidadosa e uma proposta que se renova a cada edição. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital (Bilheteria Digital | Ingressos TEMPORANEO LIGA JOE EM BRASILIA e Bilheteria Digital | Ingressos TEMPORANEO | ROMANOV e HEAT , a partir de R$ 80 na sexta e R$ 40 no sábado).
Serviço — Temporaneo | 3ª Temporada
Local: AABB – Asa Sul, Trecho 2, Conjunto 17/20
Período: 09 de janeiro a 30 de abril de 2026
Dias: sextas, sábados e vésperas de feriado
Horário: a partir das 19h30
Classificação: 18 anos
Instagram e informações: temporaneobrasilia
|
|
|
-
Politica4 dias agoGDF registra mais de 2,8 mil ações fiscais em 2025 e reforça proteção ambiental
-
Social3 dias agoEducação Infantil não é “brincadeira”: primeiros anos na escola definem bases cognitivas, sociais e emocionais das crianças
-
Politica4 dias agoJaneiro Branco reforça a importância de reconhecer e acolher crises emocionais
-
Saúde4 dias agoProjeto do Sesc-DF oferece apoio emocional a estudantes para lidar com ansiedade e estresse






