Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Celebridades

Key Alves se choca com declaração de Gustavo fora do ‘BBB 23’: ‘Estou passada’

Publicado em

Key Alves falou sobre o seu relacionamento com Gustavo após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 56,76% dos votos. No “Mais Você” desta quarta-feira, 8, a oitava eliminada do “BBB 23” afirmou que está apaixonada pelo cowboy e ficou surpresa ao ver que seu parceiro na casa demonstrou certo arrependimento por ter formado casal no jogo. “Analisando de fora hoje, não sei se eu faria casal de novo. Acho que não, porque isso interfere no jogo”, declarou Gustavo depois que foi eliminado. “Eu vou catar ele. Não acredito que ele falou isso. Acredito que ele esteja assistindo. Gustavo, não quero nem saber, estou em Mato Grosso amanhã. Que isso? Não faria casal comigo, com esse nenenzinho aqui? Estou passada com ele”, disparou Key enquanto tomava café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga. A atleta, no entanto, não poupou elogios a Gustavo durante a atração matinal da Globo e enfatizou em seu discurso que ele foi muito importante para ela no jogo.

Leia Também:  Juliana Alves diz que viveu “experiências dolorosas” de racismo na TV

“Ele me ajudou muito a encarar os problemas, o jogo que a gente fez junto foi melhor, seria muito pior e muito mais difícil sozinho. Eu estou apaixonada e posso falar isso para o Brasil inteiro. Não peguei meu celular, não tenho o número dele ainda. Hoje é o dia. Vou falar com ele com calma, foi tudo muito intenso”, afirmou. Na visão de Key, formar um casal no jogo beneficiou os dois. “Foi a melhor atitude que a gente tomou, não me arrependo de termos ficado, formado um casal. Depois voltei atrás, me iludi e falei: ‘É isso, estou apaixonada e acabou’.” A participação da jogadora de vôlei no “BBB 23” rendeu momentos polêmicos, sendo um deles os comentários que foram definidos por Fred Nicácio como “racismo religioso”. “Sou uma menina muito nova, estou disposta a aprender, mas consigo ver o que errei. Quando a gente vem aqui fora o choque é bem grande e é nada a ver com o que a gente pensava ali dentro, é totalmente o contrário”, declarou.

Fonte: Jovem Pan
COMENTE ABAIXO:

Celebridades

Vozes femininas: Benzadeus reúne Ivete Sangalo Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado em novo DVD dedicado às mulheres na música

Published

on

Projeto “BenzaElas” foi gravado no Rio de Janeiro e marca uma nova fase na trajetória do grupo, com foco na valorização feminina dentro e fora do pagode

O grupo de pagode Benzadeus transformou os estúdios Som Livre, no Rio de Janeiro, em um grande encontro de talento, representatividade e música com a gravação do projeto inédito “BenzaElas”, audiovisual que passa a ser o novo trabalho da carreira do grupo nos próximos meses.

Mais do que um DVD, o “BenzaElas” nasceu como uma homenagem à força das mulheres na música. Para essa celebração, o Benzadeus reuniu um time de convidadas que representa diferentes gerações e sonoridades: Ivete Sangalo, Marvvila, Ayla, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado. Juntas, elas dividiram o palco em uma noite marcada por emoção e muito pagode.

“Esse projeto nasceu do coração. A gente queria criar algo que fosse além da música e que deixasse uma mensagem. O ‘BenzaElas’ é uma forma de reconhecer e valorizar mulheres que fazem a diferença no cenário musical e que inspiram tantas outras pessoas todos os dias”, destaca o grupo.

Leia Também:  Com Wanessa Camargo confinada no BBB, Dado Dolabella se declara com música: ‘Paz’

Um dos momentos mais aguardados da gravação foi a participação de Ivete Sangalo, que interpretou ao lado do Benzadeus a música “Amar se Aprende Amando”. A parceria já havia movimentado as redes sociais horas antes da gravação, quando os artistas compartilharam uma prévia do encontro pelas redes sociais, aumentando ainda mais a expectativa do público. Além da cantora baiana, o projeto também trouxe encontros especiais em faixas como “Choque de Realidade”, com Marvvila; “5 Letras”, com Lary; “Enxuga o Rosto”, com Ayla; e “Zero Estresse”, com Mannda Lym.

Advertisement

O DVD chega em um momento importante para o Benzadeus. Após conquistar o Prêmio Multishow, gravar o audiovisual “Na Rota do Benza no Pelô” diante de mais de 10 mil pessoas em Salvador, participar do DVD do Sorriso Maroto e consolidar a label “Deu Benza” como um dos principais eventos de pagode do Distrito Federal, o grupo agora aposta em um trabalho que une música e mensagem. “A gente acredita que a arte também tem o papel de abrir caminhos. O ‘BenzaElas’ é sobre dar visibilidade, reconhecer histórias e celebrar talentos que merecem ser vistos e ouvidos cada vez mais”, afirma o grupo.

Leia Também:  Paes confirma show de Shakira em Copacabana em 2026

O audiovisual foi realizado pela Benzadeus Produções, em parceria com Dracena Music, Som Livre, Duttra CDB Produções Artísticas e Online Produções. Ainda sem data oficial de lançamento, o projeto já nasce cercado de expectativa.


 

Advertisement

Mais sobre Benzadeus

Formado por Magrão (vocal), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), o Benzadeus é um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro. Natural de Brasília, o grupo ganhou projeção nacional com sucessos como “Papel de Otário”, “Assume” e “Erro Calculado”, além de projetos como “Na Rota do Benza no Pelô” e a label “Deu Benza”. Vencedor do Prêmio Multishow e reconhecido por artistas como Péricles, Thiaguinho, Ferrugem e Bruno Cardoso, o Benzadeus vive uma fase de forte expansão nacional e consolidação dentro do cenário do pagode.

CRÉDITOS:

Foto: Gabriel de Castro

Advertisement

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo
Mulheres incriveis24/06/2026

ENFRENTAMENTO AO FEMINICÍDIO – “Eu quis viver por mim”: novas medidas ampliam proteção às mulheres e fortalecem combate à violência

Epreendedorismo24/06/2026

Para quem sobrevive ao episódio, a reabilitação torna-se fundamental. No HRSM, unidade administrada pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), o ambulatório de fisioterapia oferece atendimento especializado em Neurofuncional Adulto e recebe, em sua maioria, pacientes que sofreram AVC. “Recebemos pacientes em diferentes fases da recuperação. Quando o encaminhamento ocorre ainda na fase aguda, as chances de evolução costumam ser maiores. Já aqueles que chegam após um período mais longo podem apresentar sequelas mais consolidadas, o que torna o processo de reabilitação mais desafiador”, explica Michelle Xavier da Silva, fisioterapeuta responsável pela área. O acesso ao tratamento ocorre por meio do Sistema de Regulação (Sisreg), da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). Antes do início das sessões, cada paciente passa por uma avaliação individualizada, que orienta a definição do plano terapêutico. “O tratamento é construído a partir das dificuldades que mais impactam a rotina daquela pessoa. Algumas precisam voltar a permanecer em pé, outras necessitam recuperar força muscular ou melhorar a capacidade de caminhar. Tudo é direcionado às necessidades de cada caso”, afirma Michelle. O ambulatório conta com barras paralelas, escadas, rampas, faixas elásticas, bicicletas adaptadas e equipamentos de estimulação muscular, utilizados para auxiliar na recuperação funcional. Foi esse acompanhamento que passou a fazer parte da vida de Joana Darc Vigilato, 61 anos, após sofrer um AVC em abril deste ano. Atualmente na sexta sessão de fisioterapia, ela já apresenta avanços que surpreendem a família. “Tudo o que ela faz aqui a gente repete em casa. Minha mãe é muito guerreira. Já teve restaurante, salão de beleza, lavou roupa para fora, sempre foi muito ativa. É impressionante o quanto ela evoluiu em menos de três meses”, relata a filha, Francimar Santos. Desafios além da recuperação física A recuperação de um AVC depende muito do tratamento. Por isso, para que os pacientes não interrompam a frequência da fisioterapia, a equipe do HRSM orienta familiares e cuidadores sobre exercícios e estratégias que podem ser realizados em casa, contribuindo para a continuidade do processo de reabilitação. “Às vezes, o familiar precisa faltar ao trabalho ou reorganizar toda a rotina para garantir a continuidade do acompanhamento. Isso pode comprometer a evolução do paciente”, destaca Michelle. Como acessar o serviço O usuário ou seu responsável deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa e, com o encaminhamento médico, solicitar a inclusão na regulação da SES-DF. Após a convocação, o tratamento é iniciado em ciclos de dez sessões, realizadas uma ou duas vezes por semana. Caso seja necessária a continuidade do acompanhamento, o paciente deve retornar à UBS para nova avaliação médica e emissão de outro encaminhamento.

Saúde24/06/2026

Fisioterapia especializada ajuda pacientes a recuperar autonomia após AVC

Esporte24/06/2026

De iniciante a apaixonado pelo esporte: corrida de rua impulsiona nova geração de atletas e movimenta eventos como o BOP Games

Politica24/06/2026

O tempo da vítima e a justiça: ampliação do prazo para denúncia de violência doméstica reforça proteção às mulheres

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA