Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Equipe de Marília Mendonça é processada por família de produtor que também morreu na tragédia de avião

Publicado em

A família de Henrique Bahia pede que a empresa reconheça judicialmente o seu vínculo empregatício com a cantora.

Gente, diariamente temos que lidar com a falta que a nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, faz em nossas vidas, porém, além da cantora, a vida de outras 4 pessoas também foram tiradas naquele trágico acidente, dentre elas, a de seu produtor, Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia.

Diante disso, devido à falta de registros formais, a família do produtor resolveu processar a equipe que cuidava da carreira de Marília, pedindo para que o seu vínculo empregatício com a cantora seja devidamente  reconhecido pela justiça, a fim de assegurar que o filho de Henrique tenha seus direitos sejam concedidos.

Apesar de muitos estarem falando que a família de Henrique está processando a família de Marília, em entrevista ao G1, o pai do produtor, George Bahia, assegurou que quem está sendo processada é a empresa que o produtor trabalha,a Sentimento Louco Produções Artísticas, a qual Ruth Moreira, mãe de Marília, é sócia. George também revela que quem está movendo a ação judicial é a mão do herdeiro de Henrique e não ele.

Leia Também:  Mãe de Isabella Nardoni responde homenagem de Suzane Von Richthofen: “Minha filha não precisa de sua homenagem”

“A mídia tem veiculado que estamos processando a família de Marília e isso não é verdade. O processo foi aberto contra o escritório em que Henrique era funcionário, para que prestem esclarecimentos sobre o que ele tinha direito e que irá para o filho, uma criança que está desamparada até hoje. Eu não sou responsável pelo herdeiro, sou só o pai da vítima”, declarou o pai do produtor.

Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Dia do Corno | 53% dos brasileiros admitem infidelidade, com país no topo de ranking mundial

Published

on

Ashley Madison e YouGov destacam principais tendências entre membros, mostrando quais as profissões, signos e a aparência de quem tem um affair

Você já se perguntou quem ao seu redor pode estar no Ashley Madison? Uma nova pesquisa conduzida pelo principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo revela características do membro típico da plataforma. Pode surpreender muita gente ver a variedade de profissões, personalidades e outros aspectos destacados nos resultados.

Além disso, uma pesquisa global separada com a população geral, encomendada pelo Ashley Madison e conduzida pela YouGov, revela que Brasil e Índia lideram a lista dos países com maior percentual de pessoas que admitem já ter tido um caso extraconjugal.

Advertisement

Acontece com mais frequência do que você imagina

Entre mais de 13.000 entrevistados na pesquisa com a população geral, 4.517 admitiram já ter se envolvido em um caso. Entre os países pesquisados, Brasil e Índia lideram o ranking, com 53% dos respondentes declarando já ter tido um caso extraconjugal. Veja a lista completa:

  1. Brasil e Índia: 53%

  2. Suíça: 51%

  3. Canadá: 36%

  4. Alemanha: 35%

  5. Austrália: 33%

  6. México: 28%

  7. Itália: 27%

  8. Estados Unidos: 26%

  9. Reino Unido: 25%

  10. Espanha: 19%

Outro dado curioso da pesquisa com membros do Ashley Madison diz respeito à aparência mais “comum” entre os usuários da plataforma*. 41% dos membros relataram ter cabelo castanho, seguidos por 32% com cabelo grisalho ou prateado. Em relação à cor dos olhos, os castanhos também lideram, com 46%, seguidos por olhos azuis (34%). Os olhos verdes ficaram em último lugar, com 20%, segundo a pesquisa.

Advertisement

Qual é a profissão mais comum?

Muitas pessoas acreditam que casos extraconjugais são raros ou restritos a certos grupos sociais. No entanto, a pesquisa revelou que as profissões mais comuns** entre os homens que usam Ashley Madison são engenheiros, profissionais de serviços como eletricistas e encanadores, e gerentes de vendas. Entre as mulheres, as profissões mais recorrentes são: gerentes de vendas e profissionais de TI; em seguida, funcionárias do setor de hospitalidade e saúde/enfermeiras; e, em terceiro lugar, professoras e mães em tempo integral.

Os signos têm influência?

Advertisement

A pesquisa também analisou os signos mais comuns entre os membros do Ashley Madison. Entre os homens, os mais frequentes são Virgem, Gêmeos e Escorpião. Entre as mulheres, os mais comuns são Gêmeos, Áries e Escorpião (empatados em segundo lugar), com Leão e Aquário empatados na terceira posição.

Muitos imaginam que os usuários do Ashley Madison sejam, em sua maioria, extrovertidos. No entanto, os dados mostram uma divisão mais equilibrada. Extrovertidos ainda são maioria, mas com uma margem pequena de apenas 4% sobre os que se consideram introvertidos.

A pesquisa também investigou a felicidade dos membros em seus relacionamentos e no trabalho. 56% dos membros do Ashley Madison disseram estar mais felizes com seus empregos do que com seus casamentos ou relacionamentos. Um terço dos membros (33%) afirmou estar feliz em seu relacionamento atual.
Já 25% das mulheres disseram que seu relacionamento é insatisfatório, mas tolerável, enquanto cerca de 49% dos homens relataram o mesmo.

Advertisement

A pesquisa também examinou a duração dos casos extraconjugais. 35% dos respondentes disseram que seus casos duraram mais de um ano — 56% desses eram mulheres, e 34% eram homens.

1 Com base em 2.743 membros do Ashley Madison entrevistados entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2025.
2 A pesquisa com a população geral foi realizada online pela YouGov Plc. O tamanho total da amostra foi de 13.508 adultos, dos quais 4.517 admitiram já ter tido um caso extraconjugal. A coleta de dados foi feita entre 24 de fevereiro e 6 de março de 2025. Os números foram ponderados e são representativos de todos os adultos (com 18 anos ou mais) dos seguintes países: EUA, Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Austrália, México, Canadá, Brasil e Índia.
3 A pesquisa com a população geral foi realizada online pela YouGov Plc. O tamanho total da amostra foi de 13.508 adultos, dos quais 4.517 admitiram já ter tido um caso extraconjugal. A coleta de dados foi feita entre 24 de fevereiro e 6 de março de 2025. Os números foram ponderados e são representativos de todos os adultos (com 18 anos ou mais) dos seguintes países: EUA, Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Austrália, México, Canadá, Brasil e Índia.
4 Com base em 2.743 membros do Ashley Madison entrevistados entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2025.
*Resultados com base em 2.743 membros do Ashley Madison entrevistados entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2025.
** Classificação com base nos membros que especificaram sua profissão.

Sobre Ashley Madison
Ashley Madison é líder global em namoro casado com mais de 80 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em mais de 40 países, a missão da empresa é oferecer aos adultos com ideias semelhantes uma plataforma para se conectar discretamente.

Advertisement

Para mais informações, por favor, entre em contato.

Sherlock Communications Jonas Souza
Senior Consultant
(11) 94729-0826
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA