Policiais
Adolescente de 14 anos desaparece e envia mensagem suspeita para o pai
Kamylla Kemylle da Silva desapareceu no dia 1 de julho (Crédito: Reprodução)
Kamylla Kemylle da Silva, de 14 anos, desapareceu no sábado, 1. A adolescente morava com o pai, Ataide Adriano da Rocha Silva, 28, no bairro Santa Maria, em Santos, no litoral sul de São Paulo. Dois dias depois, ela enviou uma mensagem suspeita para a família.
O que aconteceu:
- Ataide cria Kaylla desde quando ela tinha cinco anos. O homem morava no Nordeste e se mudou para o litoral paulista após se separar da mãe da jovem;
- Em Santos, Ataide começou a se relacionar com uma mulher, com quem teve outro filho. Kamylla morava com o pai, a atual companheira dele e o irmão caçula. No entanto a esposa de Adriano viajou com o menino e ficou apenas com a adolescente em casa;
- O homem deixou Kamylla na residência e saiu para trabalhar. Quando retornou, a jovem havia desaparecido. Dois dias depois, ela enviou uma mensagem informando que estava bem e encontrava-se em Cubatão, na região metropolitana da Baixada Santista. “Oi, papis (sic), eu estou bem e em Cubatão. Dia 24 eu volto para viajar com você. Te amo! O meu celular estava descarregado. Desculpa por não ter dado notícias”, escreveu. “Pai, se eu não responder é porque a internet está ruim e também estou sem carregador. Vou colocar o meu celular para carregar”, acrescentou;
- Depois disso, Ataie não conseguiu manter contato com a filha;
- Por meio de nota enviada à IstoÉ, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o 5° Distrito Policial de Santos investiga o caso para localizar a adolescente.
Fonte: IstoÉ
COMENTE ABAIXO:
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
O crime ocorreu por volta das 18h30, enquanto a vítima estava sentada na calçada de casa, no Itapoã. Segundo informações preliminares, William passou encostado no muro e, sem que ela percebesse, aproximou-se e a esfaqueou. Ele tentou fugir, mas foi detido próximo à residência.
Testemunhas relataram que autor e vítima mantinham um relacionamento de um ano e meio e, na noite anterior, tiveram uma discussão por ciúme. O caso é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
-
Politica6 dias agoRede Feminina de Combate ao Câncer recebe doação de mais de R$ 50 mil
-
Politica6 dias agoLicitação da 2ª etapa do Teatro Nacional chega à fase recursal
-
Politica5 dias ago“Deus não une pessoas, une propósitos”, essa é Renata Daguiar, caminhando rumo a uma cadeira na CLDF em 2026.
-
Politica3 dias agoArtesãs do Paranoá dão show de criatividade no 20º Salão do Artesanato






