Policiais

Feminicídio: Homem mata companheira, chama Samu e foge

Publicado em

Foto: Redes sociais/Facebook

O episódio ocorreu aproximadamente às 15h50 de sábado (2), quando as autoridades foram acionadas para intervir na situação

Um trágico incidente ocorreu em Cotriguaçu, situado a 920 km de Cuiabá, onde um homem tirou a vida de sua esposa, identificada como Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, através de disparos de arma de fogo. Após o ato, ele fez contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, empreendeu fuga, de acordo com informações da Polícia Civil.

Advertisement

Conforme relatado no boletim, o suspeito fez uma parada em uma distribuidora após o crime, onde comunicou ter atirado contra sua própria esposa e solicitou assistência do Samu.

Logo depois, ele entrou em um veículo e partiu, permanecendo em busca da polícia até o momento, pois ainda não foi localizado.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a equipe médica prestando socorro à vítima em sua residência, porém, lamentavelmente, ela não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Advertisement

Durante a investigação, os agentes encontraram um revólver calibre 38 na mesa da sala, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada. Foi constatado que a referida arma de fogo não possuía registro no sistema.

Leia Também:  Feminicídio: oito anos após aprovação da lei, 167 mulheres foram assassinadas no DF

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Covarde”, diz ex-presidente de organizada do Sport sobre estupro

Published

on

Covarde”, diz ex-presidente de organizada do Sport sobre estupro

Um homem foi espancado e estuprado nas ruas do Recife (PE), neste sábado (1º/2), durante briga entre torcidas de Santa Cruz e Sport. O caso ocorreu momentos antes do Clássico das Multidões, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. O episódio indignou Arthur Renato, ex-presidente da Torcida Jovem do Leão, que está afastado por envolvimento em ato violento.

“Quantas vezes presidentes, diretores, monitores e até mesmo integrantes de vocês já ficaram para trás? Nunca fizemos o que vocês fizeram. Aqui, somos homens e seguimos uma ideologia. Todos têm família, dignidade e responsabilidades”, afirma Renato, também conhecido como Major Renatinho pela torcida.As cenas de violência extrema ocorreram no bairro da Madalena, zona norte da capital pernambucana, antes do jogo entre Santa Cruz e Sport, que terminou em derrota do Leão. Nas imagens, é possível ver uma pessoa estirada nu na calçada enquanto é violentado por um homem com um bastão de ferro. O agressor está com o rosto coberto.
“Perder no meio da torcida faz parte para quem vive o ambiente das organizadas, isso é algo compreendido. No entanto, vocês, seus vermes, mancharam o verdadeiro significado de ser um torcedor organizado. Mancharam a ideologia e a própria existência das torcidas organizadas”, critica o ex-presidente da Jovem do Leão por meio de publicação nas redes sociais.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco, não há registro de mortes.
Em outros registros feitos por locais é possível ver bombas e confusão generalizada entre torcedores das duas equipes. Segundo relato de civis, supermercados e lojas na região foram saqueadas.
Arthur Renato está afastado da torcida organizada por suposto envolvimento no atentado contra ônibus que levava a delegação do Fortaleza em fevereiro do ano passado. Na ocasião, seis jogadores ficaram feridos antes do jogo pela Copa do Nordeste.
Fonte:Metrópoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantora e radialista Vivi Araújo morre em acidente no Entorno do DF
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA