Policiais
Homem arrasta mulher pelo cabelo e filha de 9 anos defende mãe com faca
Criança viu mãe começar a ser estrangulada e passou a golpear o suspeito com uma faca. Homem foi preso
Uma mulher de 40 anos foi arrastada pelo marido pelos cabelos na rua, na frente da própria filha de 9 anos, na madrugada deste domingo em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Conforme o registro da ocorrência, o suspeito de 33 anos estava bêbado e agrediu a mulher e criança com chutes e socos.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da vítima que acionaram a Polícia. No local, informaram que o homem puxou a mulher para fora de casa pelos cabelos e que a menina, para ajudar a mãe, teria corrido em casa e pegado uma faca.
Confira mais informações no site RD News, parceiro do Metrópoles.
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
O crime ocorreu por volta das 18h30, enquanto a vítima estava sentada na calçada de casa, no Itapoã. Segundo informações preliminares, William passou encostado no muro e, sem que ela percebesse, aproximou-se e a esfaqueou. Ele tentou fugir, mas foi detido próximo à residência.
Testemunhas relataram que autor e vítima mantinham um relacionamento de um ano e meio e, na noite anterior, tiveram uma discussão por ciúme. O caso é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
-
Politica7 dias agoRede Feminina de Combate ao Câncer recebe doação de mais de R$ 50 mil
-
Politica7 dias agoLicitação da 2ª etapa do Teatro Nacional chega à fase recursal
-
Politica5 dias ago“Deus não une pessoas, une propósitos”, essa é Renata Daguiar, caminhando rumo a uma cadeira na CLDF em 2026.
-
Politica3 dias agoArtesãs do Paranoá dão show de criatividade no 20º Salão do Artesanato






