Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Social

Educadora e escritora Carolina Delboni, especialista em comportamento adolescente, lançou seu livro intitulado “Desafios da Adolescência na Contemporaneidade

Publicado em

Na última quinta-feira (16) a educadora e escritora Carolina Delboni, especialista em comportamento adolescente, lançou seu livro intitulado “Desafios da Adolescência na Contemporaneidade – Uma conversa com Pais e Educadores” em evento realizado na Livraria da Vila da Rua Fradique Coutinho. Estiveram presentes para prestigiar-lá nomes como Paulo Borges, Ignácio de Loyola, Paulo Secches, Flavia Renault, Camila Yahn e outras personalidades.

Foto: Silvana Garzaro

Fotos: Silvana Garzaro
Sobre Carolina Delboni
Pedagoga e educadora, especialista no comportamento adolescente, Carolina Delboni é integrante e pesquisadora do grupo Abordagem Psicanalítica da Adolescência (Instituto Sedes Sapientiae). Atua como consultora educacional e palestrante em escolas e instituições. É pós-graduada em Educação com Foco na Primeira Infância, especializada em Práticas de Leitura Literária e tem como primeira formação o jornalismo, onde atuou por mais de 20 anos, começando por editorias de moda.

Advertisement

Foi redatora-chefe da revista Pais&Filhos por cinco anos. Ali, foi responsável pelas primeiras capas com reportagens sobre racismo e relações de gênero entre meninas e meninos, entre outros temas. Mãe de três meninos adolescentes, resolveu estudar a parentalidade e, posteriormente, a adolescência.  Em 2017 foi convidada pelo jornal O Estado de São Paulo a ter um espaço digital em que pudesse ampliar o alcance de seus textos e análises, e no qual escreve ainda hoje.

Leia Também:  Arquiteta Fernanda Adriano ganha jantar de aniversário do namorado Venancinho

Desafios da adolescência na contemporaneidade: Uma conversa com pais e educadores Autora: Carolina DelboniEditora: Summus EditorialPreço: R$ 58,40 (E-book: R$ 35,00)Site

Fonte: Carolina Delboni

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Social

L-founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA

Published

on

Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia

Em mais uma ação que destaca seu papel como parceira estratégica no varejo de luxo, a L-founders of loyalty – lider global em soluções de fidelização para varejo – realiza, em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou referência no mercado nacional. A iniciativa acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca de pins por produtos. Nesta edição, o público poderá colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida mundialmente por sua inovação, qualidade e design funcional.

Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.

Advertisement

A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores.

Leia Também:  Prefeito de 65 anos aproveita férias no Caribe com ex-miss adolescente

“Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – founders of loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.

Como participar – Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos [LN4] restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com CPF cadastrado no Iguatemi One, o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.

Advertisement

A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgatar os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.

Leia Também:  Vila Cultural Cora Coralina inaugura mostra com obras africanas no Dia da Consciência Negra

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.

O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Advertisement

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores até 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Contato:

Advertisement

SPMJ Comunicação

Tel. 11.3289-2699

spmj@spmj.com.br

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA