Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Social

Encontro de amigos com feijoada na residencia de Maria Angelica e Eugênio Piedade no Itapoã

Publicado em

O empresário, profissional de relações institucionais e governamentais e jornalista, Eugênio Piedade e sua esposa Maria Angélica, receberam no dia de ontem, sabado (17/06), em sua residência no Condomínio Mansões Entre Lagos, amigos, empresários e políticos do GDF e das cidades do Paranoá e Itapoã.

Foi oferecida uma deliciosa feijoada preparada pelos chefes de cozinha Wanderson e Ozilca, o ajudante Pablo; tudo feito com uma pitada de sabor e amor da esposa de Eugênio, Maria Angélica.

As conversas, sempre alegres e descontraídas, tiveram como foco diversos assuntos, dentre eles a apresentação dos novos administradores para alguns moradores, empresários, politicos e representantes do 1º escalão do GDF.

Advertisement

Na apresentação dos novos administradores, a Deputada Dra. Jane, por ser madrinha política das duas cidades, fez a apresentação do Sr. Dilson Bulhões, novo Administrador do Itapoã e Welington Santana pelo Paranoá.

O evento contou com empresários de diversos segmentos como: do setor Funerário do DF e Entorno, festas e eventos, setor farmaceutico, digitalização de documentos e alguns funcionários da Administração do Itapoã.

Clínica Pax Amor Eterno – Ed Lincoln, Pax Santa Rita – Murilo, Funerária 3 Poderes – Wander, Bracitorium – Paulo Henrique, Celso Junior – DDA Tecnologia, Jordana Saldanha – Chefe da Comunicação do Conselho Federal de Quimica e Manuel Deodoro – Laboratório Farmaceutico.

Advertisement

Dentre os representantes do GDF, compareceram o Diretor do DER Fauzi Nacfur (agora também Presidente da Associação dos DER do Brasil), que comentou sobre os projetos executados pelo governo Ibaneis Rocha/Celina Leão, citando principalmente a inauguração do mais recente, o Túnel Rei Pelé, em Taguatinga, a maior obra da atualidade na América do Sul, e as outras (9) nove obras, que estão para serem inauguradas, mostrando que o governaador Ibaneis é um homen que olha e faz melhorias para a população do DF.

Leia Também:  Senadora Damares Alves destina 5 milhões para o Hospital da Criança

Fauzi falou também sobre a colocação de quebra-molas, que serão implantados antes das paradas e faixas de pedrestre na DF-250 e 001, a revitalização do canteiro central dessas duas DFs e muitas outras ações que o DER irá executar nessas duas cidades, e também um grandioso projeto que esta sendo produzido para ser instalado no Paranoá, que será um marco para a gestão Deputada Dra. Jane/Santana/Dilson e de grande benefício para o segmento.

Dr. Sandro Avelar, atual Secretário de Segurança Pública do DF, em uma conversa frente a frente com o Administrador Dilson (os dois especialistas em segurança), falou sobre a volta das câmeras de segurança do Itapoã e outras que serão implantadas, não somente no Itapoã, como tambéem no Paranoá. Colocou a Secretaria de portas abertas para atender as reivindicações dessas duas cidades que tem muito carinho.

Advertisement

Outros componentes do governo que estariam presentes justificaram suas ausencias. Sandro Avelar e Fauzi, colocaram suas Secretarias à disposição dos administradores e a Deputada Dra. Jane, para resolverem as demandas do Itapoã e Paranoá.

Leia Também:  CineMaterna tem sessão especial para famílias com bebês no Iguatemi Brasília nesta terça (4)

José Humberto, Secretário de Governo, Dra. Lucilene, Secretária de Saúde, Raimundo Ribeiro, Presidente da ADASA, Tadeu Filippelli, Presidente de Honra do MDB, Epitácio Júnior (PIta) Secretário Executivo da Secretaria de Valorização e Qualidade de Vida da SEFAZ, que, esteve representado por sua Assessora Ilma Naves, Ranieri, Coordenador Regional do Paranoá e Itapoã, todos se comprometeram de levar melhorias e melhor qualidade de vida para Itapoã/Paranoá.

“Uma boa notícia para os moradores do Itapoã e Paranoá. O Secretário executivo Pita, pediu que eu levasse ao conhecimento da Deputada Dra. Jane e os administradores Dilson e Santana que irá entrar em contato para implantar o Projeto Espaço Qualidade de Vida nas administrações, e que Itapoã e Paranoá estarão entre as primeiras RAs a receberem esse projeto”, disse Ilma Naves assessora da (Sequali/Sefaz)

Advertisement

Após o termino do evento este jornalista observou que a grande maioria dos presentes, estava acompanhada de seus respectivos conjujes, mostrando que, para um grandioso projeto tenha exito, é fundamental que a FAMÍLIA esteja unida e com um só objetivo.

Boa sorte Dra. Jane, Administrador Dilson, Administrador Santana e todos da nova equipe de trabalho, obrigado a Deus por ter me proporcionado reunir amigos neste evento, gratidão a todos.

   

Fonte: Redação

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Mulheres incriveis

Mega Bazar com mais de 10 mil produtos começa nesta terça no Hospital de Base

Published

on

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer arrecada recursos para manter ações de apoio a pacientes e acompanhantes
Por Giovanna Inoue
Mais de 10 mil produtos entre roupas, calçados, brinquedos, acessórios e artigos para o lar estarão à venda a partir desta terça-feira (16) no jardim do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), unidade administrada pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF). Promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Mega Bazar busca arrecadar recursos para apoiar as atividades desenvolvidas pela instituição.
Coordenadora da Rede Feminina, Larissa Bezerra explica que o bazar foi organizado após o recebimento de um grande volume de doações nos últimos dias. Segundo ela, a escolha do local também foi pensada para ampliar o acesso dos pacientes.
“Geralmente realizamos o bazar no ambulatório, mas desta vez optamos pelo jardim para facilitar a participação dos pacientes internados e de seus acompanhantes”, afirma.
Além de contribuir para a manutenção das atividades da instituição, a iniciativa busca tornar o ambiente hospitalar mais acolhedor.
“Um dos nossos objetivos é trazer mais movimento e energia para o jardim, tornando o espaço ainda mais agradável para quem passa por aqui”, destaca a coordenadora.
Entre os produtos disponíveis estão utilidades domésticas, casacos, roupas e acessórios em excelente estado de conservação. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros.
Parte dos produtos à venda foi doada pelo mastologista do HBDF, Mauro Passos. O médico conheceu o trabalho da Rede Feminina em 2010, quando começou a atuar no hospital, e contribui com doações desde então.
“Os pacientes se sentem muito acolhidos pelo trabalho da Rede. Poder contribuir de alguma forma é algo que me traz grande satisfação”, avalia.
Larissa ressalta que os produtos serão repostos diariamente, garantindo novidades ao longo de toda a semana.
“Vale a pena visitar o bazar mais de uma vez, porque vamos colocar produtos novos todos os dias”, comenta.
O evento segue até sexta-feira (19), sempre das 8h às 17h, e é aberto ao público. Para acessar o local, é necessário realizar cadastro na entrada principal do prédio de internação do HBDF.
Os produtos que não forem comercializados ao final da ação serão destinados a outras instituições.

 

Leia Também:  Novo PAC: no Distrito Federal, 39,9% dos investimentos previstos até 2026 já foram executados

 

 

Advertisement

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA