Social
JK Shopping completa seu 10° aniversário, um sucesso executado pelas mãos de Paulo Octávio

O JK Shopping (@jkshopping_df), um dos Empreendimentos Paulo Octavio, completou seu 10° aniversário e mostrou que o tempo é, de fato, o senhor da razão.
“Nesta primeira década, fico com a certeza que construí-lo e inaugurá-lo foi uma das decisões mais acertadas da minha vida, e, é por isso tudo, e por causa de todas estas pessoas, que eu digo: valeu a pena” Paulo Octavio Pereira, presidente das Organizações PaulOctavio.
O Empresário Paulo Octavio fez questão de convidar pessoas que estiveram de alguma forma ao seu lado nessa tragetória de sucesso e homenageou persolalidades como o deputado distrital Chico Vigilante (@chicovigilanteoficial), e os ex-deputados, Luiza de Paula e Olair Francisco (@olairfranciscooficial), defensores de primeira hora de um empreendimento que trouxe postos de trabalho, cidadania e qualidade de vida a uma população esquecida por décadas.
Homenageou também, e com muito reconhecimento por seus trabalhos, os superintendentes Sidney Turchetto (@sidneypereiraturchetto), Marcos Atayde (@marcosatayde) e Eliza Ferreira (@elizamaria.ferreira.1), que trabalharam incansavelmente no aprimoramento do JK Shopping, assim como o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ceilândia, Clemilton Saraiva (@clemilton_saraiva), entre outras personalidades que ajudaram nessa vitoriosa trajetória.
“Quero também homenagear, à minha esposa Anna Christina Kubitschek (@ackbp), à minha mãe, Wima Pereira, à minha irmã, Cláudia e aos meus filhos, que me deram o suporte para enfrentar a longa batalha desta década. Foram elas que me sustentaram com sua fé, sabedoria e força, e o caminho foi mais fácil, embora árduo e espinhoso”, Paulo Octavio.
JK Shopping gera aproximadamente 3 mil empregos diretos,
Ao chegar estes 10 anos, o JK Shopping celebra não só o seu sucesso, mas também a cidadania ofertada às crianças do Sol Nascente/Pôr do Sol, que ganharam a Escola Classe JK e a creche Sarah Kubitschek, que vão ser responsáveis pelos futuros médicos, engenheiros, advogados e tantos outros profissionais que terão a chance de chegar a uma vida confortável por meio do estudo.
Fonte: BRAZIL MULHER

Social
L-founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA

Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia
Em mais uma ação que destaca seu papel como parceira estratégica no varejo de luxo, a L-founders of loyalty – lider global em soluções de fidelização para varejo – realiza, em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou referência no mercado nacional. A iniciativa acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca de pins por produtos. Nesta edição, o público poderá colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida mundialmente por sua inovação, qualidade e design funcional.
Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.
A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores.
“Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – founders of loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.
Como participar – Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos [LN4] restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com CPF cadastrado no Iguatemi One, o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.
A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgatar os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.
O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores até 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Contato:
SPMJ Comunicação
Tel. 11.3289-2699
spmj@spmj.com.br
-
Diversas2 dias ago
Domingo (25) tem Passeio Ciclístico no Park Way
-
Diversas3 dias ago
Alterações no trânsito da Ponte JK para obras de manutenção
-
Diversas4 dias ago
Segurança pública não é faxina social: aporofobia e o papel da GCM
-
Diversas22 horas ago
Cresce o interesse pelo visto EB-2 NIW entre profissionais brasileiros que querem atuar nos EUA