Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Diversas

‘BBB 23’: Mexicana Dania Mendez deixa a casa e emociona brothers

Publicado em

Foto: Reprodução

Ela veio de intercâmbio do programa La Casa De Los Famosos, no México, e a curta passagem foi marcada pelo assédio sofrido

A mexicana Dania Mendez deixou a casa do Big Brother Brasil 23 no início da tarde desta sexta-feira, 17, após passar apenas dois dias no reality brasileiro.

Advertisement

Ela veio de intercâmbio do programa La Casa De Los Famosos, no México, e teve a curta passagem pelo BBB marcada por ter sofrido assédio de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, que foram expulsos na quinta-feira, 16.

Mais cedo, a produção já havia pedido para que a modelo deixasse as malas prontas. Ela ganhou de presente um roupão de líder, se emocionou, e disse: “Melhor experiência da minha vida”.

A sister se arrumou e ficou pronta para sua saída. Ela se despediu dos brothers e agradeceu a todos pelo tempo que passou na casa. “Que bom que desfrutei com pessoas tão lindas como vocês”, disse.

A saída aconteceu pela porta que fica na sala de estar, e não no jardim.

Advertisement

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Última presa pelos ataques de 8/1 deixa a prisão após decisão de Moraes

fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diversas

Detran-DF flagra 14 condutores alcoolizados em operação em Águas Claras

Published

on

Em menos de três horas, 120 motoristas foram abordados e realizaram o teste do etilômetro

Valquíria Cunha

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, entre 23h30 de terça-feira (14) e 1h15 desta quarta-feira (15), uma grande Operação Lei Seca na Avenida Castanheiras, altura da Rua Maracá, em Águas Claras. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e teve como objetivo coibir infrações relacionadas ao consumo de álcool e reforçar a segurança viária na região.

Advertisement

 

Durante a operação, 120 condutores foram abordados e submetidos ao teste do etilômetro. Desse total, 14 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As equipes também registraram outras irregularidades, como um caso de excesso de passageiro, um de não uso do cinto de segurança, um de transporte de criança sem cadeirinha, um escapamento alterado em carro e outro em motocicleta, uma Carteira Nacional de Habilitação vencida, dois condutores inabilitados, um caso de falta de equipamento obrigatório e três outras infrações diversas.

Leia Também:  Operação da Neoenergia encontra fazenda de batatas furtando energia

A ação contou com a participação de 12 agentes e 6 viaturas do Detran-DF, além do apoio de uma viatura e dois policiais da PMDF.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA