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Fabiani e Luiza Christine receberam (ao lado de 12 empresas parceiras) lançam evento “É TEMPO DE PLANTAR AMOR”

Em uma manhã de céu azul e ensolarado que Fabiani e Luiza Christine receberam (ao lado de 12 empresas parceiras) para um picnic recheado de doçuras e novidades para a Páscoa. O evento além claro, de ser o lançamento oficial da coleção 2023 intitulada É TEMPO DE PLANTAR AMOR. O evento teve também o intuito de ser uma grande corrente do bem: empresas de ramos diferentes foram convidadas a participar e exporem seus produtos e serviços, e o resultado não poderia ter sido diferente, uma diversidade gigante de opções para presentes, degustação e um networking incrível para todos os participantes. A mesa principal teve como tema o significado verdadeiro da Páscoa: Jesus. O centro de mesa era uma cruz talhada em madeira de reflorestamento assinada por Jader Rodrigues, rodeada por feixe de trigo, pães e cachos de uvas, representando a Ceia do Senhor. Ao lado tábuas com seleção de frutas foram lindamente montadas pela SOS frutas e verduras. No cardápio, opções deliciosas para todos os gostos: bolos deliciosos sem glúten e sem lactose, pães especiais, colombas pascais, pipocas gourmet, vinhos selecionados, espumante geladinho, seleção de cafés, saladinhas de frutas e uma infinidade de gostosuras. As louças e taças juntamente com os arranjos florais com flores do cerrado se destacaram na imensa mesa de 4 metros para degustação. O espaço do Picnic lindamente decorado com uma escultura gigante de balões em formato de flores e repleto de toalhas e almofadas foi disputadíssimo. Era uma cena linda de se ver, crianças sorrindo e cachorrinhos correndo, vale lembram que a Remembear é Pet Friendly e é uma tradição sempre se esbarrar com bichinhos fofos visitando a loja.
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Sanutrin agora atende três das maiores escolas bilíngues de São Paulo

Com expansão, empresa passa a servir refeições com sabor e qualidade para mais de 30 mil estudantes diariamente
A Sanutrin iniciou, neste mês de agosto, operações em três das maiores escolas bilíngues de São Paulo: Brazilian International School (BIS), em Indianópolis; Graded School – The American School of São Paulo, no Morumbi, e o Colégio Aurum, em Jundiaí.

No processo de implantação do modelo nessas novas escolas, há mudanças na rotina, como almoços temáticos, alterações no visual e na decoração do restaurante, cardápios típicos em datas especiais e atenção à acessibilidade no atendimento, como a compra de lanches na cantina através do reconhecimento facial, além do atendimento às restrições alimentares. Há também um cronograma de aulas e palestras, incluindo o “Sanutrin Experience”, um encontro com as famílias para apresentar o perfil do serviço e proporcionar vivências práticas, além de bate-papos sobre os desafios na alimentação escolar.
Pesquisas recentes apontam que práticas de alimentação saudável contribuem para a formação de hábitos positivos desde cedo, impactando diretamente no desempenho e bem-estar dos estudantes. Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que a escolha de alimentos mais nutritivos favorece o desenvolvimento cognitivo e aumenta a concentração em sala de aula.
Em vista disso, hoje, mais de 40 escolas são atendidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, onde são oferecidas cerca de 180 mil refeições mensais. O foco está em instituições de período integral, onde a alimentação de qualidade faz parte do cotidiano. Para isso, a atuação tem como base pilares que passam pela qualidade e segurança dos alimentos, soluções inovadoras e customizadas, atendimento individualizado e educação voltada à nutrição e sustentabilidade, fatores que influenciam a decisão das famílias na escolha da matrícula.
Em todo o processo, há uma seleção rigorosa de ingredientes e fornecedores. A estrutura de armazenamento e transporte é adequada e a equipe passa por capacitação periódica. Os espaços de alimentação são planejados, com conceito de restaurante moderno, cores atrativas e mobiliário adequado à faixa etária dos estudantes. Elementos que dialogam com a cultura e a essência de cada escola reforçam a experiência lúdica, enquanto os alimentos são apresentados de forma criativa, estimulando a autonomia alimentar e o aprendizado. Muitos dos pratos servidos são criações do renomado chef Felipe Bronze.
A expansão da rede integra a estratégia de crescimento da empresa, que reformulou a marca nos últimos anos e ampliou seu alcance para outros estados. Ryung comenta que a chegada às novas instituições superou as expectativas, evidenciando que a educação alimentar tem ganhado espaço nas prioridades pedagógicas. “O início dos trabalhos nessas escolas reforça que nosso modelo é eficaz e desejado. Estamos ajudando a construir uma cultura alimentar positiva, que vai além da sala de aula, isso inclusive é um dos nossos valores”, conclui.
Ryung Hee Cho – Diretora de Novos Negócios da Sanutrin
Nutricionista e pós-graduada em vigilância sanitária, é Diretora de Novos Negócios da Sanutrin. Atua com alimentação escolar há mais de 20 anos, em funções gerenciais e executivas em escolas de referência nacional. Focada na excelência, alia a liderança humanizada à uma visão aprofundada em negócios.
Sobre a Sanutrin
A Sanutrin é especializada em refeições para estudantes, promovendo hábitos alimentares saudáveis e escolhas conscientes desde a infância, e está presente hoje em mais de 40 escolas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Sua atuação se baseia nos pilares da qualidade e segurança dos alimentos, soluções inovadoras e customizadas, atendimento individualizado e acolhedor e educação alimentar e sustentabilidade.
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