Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Social

Rotarianos homenageiam Celina Leão

Publicado em

Rotarianos homenageiam Celina Leão

Em meríto do aniversário de 65 anos de atividades rotárias, rotarianos de todo o Distrito Federal, farão grande festiva na próxima quinta-feira(30), para celebrar a data e homenagear a vice-governadora Celina Leão (PP).

O Rotary Club  de Brasília,  inicio suas atividades em 1958, antes mesmo da inauguração da capital federal.Tendo como fundadores Mário Meirelles e Ernesto Silva, ambos diretores da Companhia Urbanizadora da Capital do Brasil (Novacap), criada por JK .

Para festeja o aniversário do mais antigo clube, em atividade no DF também  celebrar o mês  de março ,considerado o marco pelo empoderamento da mulher no mundo para homenagear as mulheres na pessoa da vice-governadora do  DF, Celina Leão.

Advertisement

O convite à governadora do DF foi feito  pelo presidente do Rotary Club de Brasília, Saulo Branquinho, e pelo Governador do Distrito 4530 de Rotary Internacional, Washington Cardoso Alkmim.

Celina Leão garantiu presença e disse ser “uma honra celebrar tão importante data, ao lado dos rotarianos que, em mais de seis décadas, prestam serviços voluntários à sociedade em favor do desenvolvimento social da capital da República, como verdadeiros embaixadores da boa vontade”.

Leia Também:  Celebre o Natal com segurança e economia: Confira orientações para a instalação da decoração natalina

Fonte: Midia Alternativa

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Social

POCKET SHOW DE  REBECCA PACHECO  ABRE

Published

on

CERIMÔNIA DO 4º PRÊMIO ENGENHO MULHER

A cantora e compositora brasiliense Rebecca Pacheco fará a abertura da cerimônia de premiação do 4º Prêmio Engenho Mulher na próxima segunda, dia 25 de maio. “Ela é uma jovem artista muito talentosa, convidada para a ocasião por ter tido sua formação no Instituto Reciclando Sons, projeto lindamente conduzido há mais de 26 anos pela maestrina Rejane Pacheco, lá na Estrutural. Rejane é vencedora do Prêmio Engenho Mulher, edição 2024”, conta Kátia Cubel, que dirige o Prêmio Engenho. A solenidade trará outras surpresas, protagonizadas por mulheres que lideram iniciativas em suas respectivas áreas, entre elas a estilista Ana Paula Ávila, da Confraria, e a presidente da Abrabe e líder do programa de economia circular Glass is Good, Cristiane Foja. A cerimônia acontece na segunda, dia 25 de maio, numa solenidade para convidados, no Museu de Arte de Brasília.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Leia Também:  Alunos do Basileu França participam do maior festival de dança do Brasil
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA