Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Feminicídio no DF: Homem é preso após matar esposa no Gama

Publicado em

Foto: PCDF

O acusado teria disparado uma arma de fogo, atingindo a região do pescoço de sua esposa

Por João Victor Rodrigues

Advertisement

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou na segunda-feira (3) a prisão de um homem de 38 anos, acusado de feminicídio. A vítima veio a falecer no local, após disparo no pescoço.

Segundo informações da delegacia, o crime foi cometido na noite da última sexta-feira (30), em uma residência localizada no Setor Leste do Gama.

Após receber a notificação do crime, a PCDF iniciou imediatamente as diligências preliminares, conseguindo identificar o autor, esclarecer a motivação do crime e determinar o tipo de arma utilizada no homicídio.

Advertisement

A equipe da 14ª DP, responsável pelas investigações, representou pelo mandado de prisão preventiva contra o criminoso, que foi localizado e detido na cidade de Luziânia, em Goiás.

Os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola do calibre 9 mm, juntamente com 11 munições. O veículo utilizado pelo acusado para fugir também foi apreendido.

Leia Também:  Vídeo: mulher tira a roupa, discute com PMs e tenta entrar nua em bar da Asa Sul

O suspeito encontra-se atualmente detido na carceragem da PCDF, à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais cabíveis.

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça nega soltura de acusada pela morte de mãe e filho envenenados
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA