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Por que fui traída?

A traição é uma situação horrível. Não há um ser humano em sã consciência que queira passar por essa experiência. E o pior é que essa situação pode levar a algumas perguntas clássicas. Por que isso aconteceu? Será que foi culpa minha?
É normal que a autoestima seja abalada depois de uma traição. Também é normal, nos primeiros momentos, reagir com raiva ou ser abatida por uma tristeza profunda. O que não pode acontecer é deixar isso afetar a sua vida profundamente.
Para te ajudar a lidar com essa situação destruidora, escrevemos esse pequeno texto. Continue a leitura.
O que fazer agora?
Se você descobriu que o seu namorado tinha uma amante ou um sugar daddy, pouco importa. A situação aconteceu e agora você está sofrendo por conta de uma traição. O que fazer nesse momento?
A primeira coisa é entender que se alguém tem culpa em uma traição é única e exclusivamente a pessoa que traiu. Não existe culpa nenhuma de sua parte, não importa o quanto ele tente inverter a situação.
Depois de passar por essa situação, o melhor é tomar um tempo para você. Passe um tempo sozinha para refletir e pensar exatamente no que está acontecendo com sua vida e como você está se sentindo com tudo isso.
Somente depois de os ânimos se acalmarem, comece a pensar no próximo passo. O que você precisa decidir é se vale ou não a pena continuar no relacionamento mesmo após a traição. Lembre-se: o importante em um relacionamento é ele te fazer feliz.
Não faz sentido manter um relacionamento por conta dos filhos, ou da família, ou por questão de status. O relacionamento deve trazer alegria, e apenas isso. Se a relação não trouxer paz, então é melhor se afastar.
Com isso em mente, tome as suas atitudes. Decida a sua vida e, afinal, dê a volta por cima. O importante é você se sentir bem com a sua decisão e fazer coisas que se orgulhe.
Fonte:
julianaredacao1234@gmail.com

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L-founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA

Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia
Em mais uma ação que destaca seu papel como parceira estratégica no varejo de luxo, a L-founders of loyalty – lider global em soluções de fidelização para varejo – realiza, em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou referência no mercado nacional. A iniciativa acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca de pins por produtos. Nesta edição, o público poderá colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida mundialmente por sua inovação, qualidade e design funcional.
Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.
A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores.
“Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – founders of loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.
Como participar – Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos [LN4] restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com CPF cadastrado no Iguatemi One, o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.
A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgatar os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.
O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores até 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Contato:
SPMJ Comunicação
Tel. 11.3289-2699
spmj@spmj.com.br
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