Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Luísa Sonza anuncia término com Chico ao vivo no ‘Mais Você’: “Traída”

Publicado em

A cantora leu uma carta para trazer assuntos tona e ressaltou que foi traída pelo influenciadora que faz investimentos financeiros (Foto: Reprodução)

Meu Deus! Estou no chão, Luísa Sonza esteve no ‘Mais Você’ esta manhã (20) e não deixou de contar que terminou com Chico Moedas. A cantora leu uma carta linda sobre o término e disse que foi traída pelo investidor no mercado financeiro. A cantora levou Ana Maria às lágrimas com suas palavras fortes.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito e confiança continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem foi traída sabe da dor que se sente e o que desencadeia. Da autoestima destruída, da duvida e da insegurança, a traição faz você se invalidar, é uma dor impossível, um sonho destruído”, iniciou.

“Quando você é traída até se questiona da sua capacidade de discernimento pro ter acreditado e caído na mentira que não vem só antes como depois da traição. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição e dizem que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo que a gente pensa, vê e tudo que é real”, disse ela no programa da Globo.

Advertisement

Chico ainda não falou sobre o que aconteceu, mas limitou os comentários em suas publicações no Instagram.

Leia Também:  Chico 2000 se reúne com moradores do Jd. Comodoro para fiscalizar indicação

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Entretenimento

Andressa Urach altera cor dos olhos em cirurgia proibida no Brasil e enfrenta dores intensas

Published

on

Após Maya Massafera alterar a cor dos olhos em uma cirurgia definitiva, Andressa Urach foi a nova celebridade brasileira a aderir a técnica, chamada de queratopigmentação, proibida no Brasil para fins estéticos, devido aos riscos, como a cegueira. Ela está muito preocupada com a intervenção em decorrência dos resultados com dores.

Ela compartilhou em suas redes sociais que alterar a cor dos olhos era um sonho de infância, mas, logo depois, as postagens dela começaram a mostrar que o sonho estava se tornando um pesadelo. Andressa começou a sentir uma série de efeitos incômodos, como dor, lacrimejamento e dificuldade para abrir os olhos, pela sensibilidade à luz.

A mudança de cor foi feita na França, onde o procedimento é legalizado. No Brasil, apesar de ser aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) autoriza somente  pessoas com opacidade corneana, fotofobia ou diplopia, condições ligadas à cegueira e baixa visão pelos graves riscos.

Advertisement

A intervenção também é popularmente conhecida como tatuagem de córnea. Segundo a oftalmologista e diretora do Hospital de Olhos Dr. Ricardo Guimarães, Juliana Guimarães, o processo aplica pigmentos na córnea, usando um dermógrafo – maquininha usada para tatuar as camadas mais superficiais da pele. Outra opção é a implantação de um túnel na córnea para inserir a tinta.

Leia Também:  Vídeo: esposa traída obriga marido e amante a desfilarem amarrados em via pública

A verdadeira área ocular responsável pela coloração dos olhos é a íris,  contendo toda a pigmentação, enquanto a córnea é a camada transparente na região posterior do olho, ou seja, à frente da íris, responsável por proteger o globo ocular.

Os resultados são considerados excelentes, para pessoas enquadradas na legislação brasileira, uma vez que a técnica tenta copiar o máximo possível, a aparência do outro olho. Desta forma, não se corre grande risco por já não possuir mais a capacidade de enxergar.

Advertisement

Por outro lado, os indivíduos interessados apenas em alterar a cor original dos olhos, estão sob risco de sofrerem uma perfuração corneana; infecções; inflamações; exposição da íris; estafiloma; degeneração calcárea; ceratite ativa; hipersensibilidade ao pigmento; iridociclite com desorganização do globo ocular; fotofobia e cegueira, dificultando a realização de exames, como o mapeamento da retina e as cirurgias intra oculares, como por exemplo, a catarata.

Para Juliana, a maneira mais segura de modificar a cor dos olhos, ainda é usando lentes de contato, que devem ser indicadas por um profissional, mesmo que seja usada apenas para fins estéticos, sem qualquer grau para melhorar a qualidade da visão.

Leia Também:  Presidente Chico 2000 visita USF Praeiro e vai levar demanda de reforma ao Município

Gabrielle Silva
Advertisement

Multi Comunicar

(32) 99114-5408

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA