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Moda

Iguatemi Brasília recebe o lançamento da Coleção Pre Fall 2024 de Alexandre Birman

Publicado em

Foto: divulgação

Descubra uma elegância atemporal inspirada no Art Déco

A renomada marca de calçados de luxo Alexandre Birman, assinada pelo designer homônimo e ícone da moda brasileira, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova coleção de Pre Fall 2024 no Shopping Iguatemi Brasília.

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Inspirada nas linhas limpas, formas simples e elegância atemporal do Art Déco, a coleção Pre Fall 2024 da Alexandre Birman é uma verdadeira homenagem aos elementos arquitetônicos e de design que caracterizaram este movimento, que ganhou força na Europa em meados dos anos 1920. A nova coleção traduz a beleza e riqueza desse período histórico, celebrando a estética aerodinâmica com curvas suaves, formas arredondadas e linhas fluidas características da época.

Fotos: divulgação.

A paleta de cores da coleção é sofisticada e sóbria, destacando tons de marrom, bege, marinho e branco, acentuados por elementos metálicos e detalhes em madeira. Esses materiais foram escolhidos para refletir a elegância e a riqueza do período Art Déco, conferindo às peças um toque de modernidade e luxo.

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Entre os modelos de destaque, há o Wilma, uma representação ousada e sinuosa do movimento Art Déco. Trabalhado em suede, este modelo apresenta linhas curvas e detalhes em couro metálico, onde cada arco se entrelaça criando uma fusão harmoniosa de brilho artístico e trabalho artesanal. Outro modelo notável é o Lola, que reforça ainda mais a inspiração na arquitetura Art Déco. Com formas geométricas nítidas, esta criação em forma de gaiola lembra as linhas ousadas e os padrões intrincados do design, oferecendo uma fusão perfeita de delicadeza e força.

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Fotos: divulgação.

As mulheres retratadas nesta coleção Pre Fall são contemporâneas, mas inspiradas por figuras emblemáticas da moda da era Art Déco, como Diana Vreeland, editora-chefe das duas maiores publicações editoriais do ramo, Vogue e Harper’s Bazaar, e as glamorosas socialites conhecidas como “Truman Capote Swans”. A coleção não apenas homenageia essas pioneiras da moda, mas também captura sua elegância atemporal e influência duradoura.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas

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Informações à imprensa:

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FSB Comunicação

iguatemibrasilia@fsb.com.br

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Moda

Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

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Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia

São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

 

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A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica

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Fotógrafo: Lufree

Make up: Daniel Hernandez

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Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Produtora: The Box

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Produtora de áudio: Max Blum

Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília

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O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

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Informações à imprensa:

FSB Comunicação

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iguatemi@fsb.com.br

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