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Amarelo está na moda: veja as tonalidades para apostar nesta temporada

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Diferentes tonalidades de amarelo são tendência para 2025; saiba quais são as favoritas das celebridades

@marionautran/Instagram/Reprodução

As diferentes tonalidades de amarelo vêm dominando passarelas, o guarda-roupa das celebridades e o estilo urbano do dia a dia. Seja manteiga, mostarda, limão ou banana, a paleta se adapta a diversas ocasiões e se consolida como uma das principais tendências para 2025.


Vem saber mais!

@romeestrijd/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Modelo Romee Strijd no desfile da marca Marc Cain - Metrópoles
Modelo Romee Strijd no desfile da marca Marc Cain

Amarelo manteiga

Para quem pensava que o tom amarelo manteiga seria apenas uma tendência passageira do verão de 2024, os desfiles das grandes grifes de luxo para a temporada primavera/verão 2026 mostram que a cor veio para ficar. Versátil, a tonalidade pode ser incorporada em diferentes looks, do mais casual ao mais elegante.

Chelsea Guglielmino/FilmMagic/Getty ImagesFoto com cor. Timothée Chalamet no Oscar 2025 - Metrópoles
Para o Oscar 2025, o ator Timothée Chalamet optou por um terno amarelo manteiga
@silviabraz/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Influenciadora Silvia Braz com vestido amarelo manteiga - Metrópoles
Registro da influenciadora Silvia Braz nas redes sociais
@emmasevilles/Instagram/Reprodução
Biquíni amarelo manteiga

O amarelo manteiga se consolidou como um tom neutro dentro do universo da moda, possibilitando combinações com uma gama de cores. Presente também em acessórios, a tonalidade logo se tornou indispensável para o guarda-roupa de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

TheStewartofNY/Getty ImagesFoto com cor. Look da cantora Lauryn Hill no Met Gala 2025 - Metrópoles
Look da cantora Lauryn Hill no Met Gala 2025
@marinaruybarbosa/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Registro da atriz Marina Ruy Barbosa usando camiseta amarelo manteiga - Metrópoles
Registro da atriz Marina Ruy Barbosa usando camiseta amarelo manteiga
Frazer Harrison/Getty ImagesFoto com cor. Artista musical Jourdin Pauline no Grammy Awards 2025 - Metrópoles
Artista musical Jourdin Pauline no Grammy Awards 2025

Na coleção assinada pelo designer de moda americano Willy Chavarria, desfilada na mais recente edição da Semana de Moda de Paris, o amarelo manteiga se destacou na passarela em combinações com azul vibrante.

Dominique Maitre/WWD via Getty ImagesFoto com cor. Willy Chavarria para a Semana de Moda Masculina em Paris - Metrópoles
Willy Chavarria para a Semana de Moda Masculina em Paris
Dominique Maitre/WWD via Getty ImagesFoto com cor. Willy Chavarria para a Semana de Moda Masculina em Paris - Metrópoles
Bolsa com tonalidade amarelo manteiga

Confira o desfile ss26 da marca:

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O amarelo manteiga se firma como uma escolha estética duradoura, que transita com versatilidade entre coleções de luxo, produções comerciais e o street style cotidiano, reafirmando seu apelo atemporal e sua capacidade de se reinventar a cada temporada.

Amarelo mostarda

O mostarda é indicado para aqueles que preferem cores marcantes e contraste alto. É uma tonalidade quente, que harmoniza com opções neutras ou vibrantes com facilidade.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty ImagesFoto com cor. Atriz Jaime King no Fashion Trust U.S. Awards 2025 - Metrópoles
Atriz Jaime King no Fashion Trust U.S. Awards 2025
JC Olivera/WireImage/Getty ImagesFoto com cor. Billie Eilish durante apresentação no Grammy Awards 2025 - Metrópoles
Billie Eilish durante apresentação no Grammy Awards 2025
@blackpinkofficial/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Rosé do grupo de K-pop Blackpink - Metrópoles
Rosé, integrante do grupo de K-pop Blackpink, em foto promocional do single Jump

A cor se destacou nos looks escolhidos pelo grupo de K-pop Blackpink no videoclipe do single Jump, aparecendo em peças como a jaqueta de couro usada por Rosé, as luvas de Jisoo e a regata de Lisa. Ainda no mundo da música, a cantora Billie Eilish optou por uma camiseta oversized com a tonalidade mostarda para sua apresentação no Grammy Awards 2025.

Amarelo limão

empresária e influenciadora Hailey Bieber apostou no amarelo limão para a nova campanha de verão da sua marca de beleza, Rhode. Os novos produtos — um lip treatment e duas novas tonalidades de blush — são inspirados nos drinques de limão conhecidos como lemontinis.

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@haileybieber/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Look de Hailey Bieber para o evento da Rhode - Metrópoles
Look de Hailey Bieber para o evento da Rhode
@rhode/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Capinha e gloss da marca Rhode - Metrópoles
Capa de celular e gloss lemontini da Rhode
@haileybieber/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Hailey Bieber com biquíni amarelo estampado - Metrópoles
Hailey Bieber optou por uma estampa amarela na divulgação do clube de verão de sua marca, Rhode

Para o lançamento, Bieber criou o clube de verão da Rhode, no qual os convidados da marca puderam desfrutar de atividades de verão diversas em um universo amarelo limão. Jet skis, raquetes, picolés e toalhas foram todos personalizados com a tonalidade.

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@marionautran/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Influenciadora Mariona Autran no Rhode Summer Club - Metrópoles
Influenciadora Mariona Autran no Rhode Summer Club

 

@romeestrijd/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Stand de picolés no Rhode Summer Club - Metrópoles
Stand de picolés no Rhode Summer Club
@ashtonwood/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Produtos Rhode expostos no evento da marca - Metrópoles
Produtos expostos no evento da marca

Hailey é conhecida por sua influência na consolidação de tendências de moda, e com a sua marca não seria diferente: a maioria das influenciadoras presentes estava usando vestidos amarelos. O lançamento pode ser um dos responsáveis pela volta do amarelo limão ao guarda-roupa das fashionistas ao redor do mundo.

Amarelo banana

A Prada Beauty acrescentou um novo sabor à sua coleção de balms para os lábios: o Banana Yellow. O lançamento é uma parceria com Sabrina Carpenter, uma das embaixadoras da marca, e a tonalidade traz um brilho discreto para a boca.

@sabrinacarpenter/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Sabrina Carpenter com balm de banana da Prada - Metrópoles
Cantora norte-americana Sabrina Carpenter em foto divulgada nas redes sociais
@pradabeauty/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Balm de banana da Prada Beauty - Metrópoles
Balm de banana da Prada Beauty

Antes do anúncio oficial, Carpenter já havia dado um spoiler da parceria em um trecho do videoclipe da canção Manchild. Em uma das cenas, enquanto está sentada em um carro no meio do deserto e um dançarino se apresenta do lado de fora, a cantora aparece beliscando as Banana Jellies — os doces de banana da Prada.

Island Records/Reprodução
Frame do videoclipe de Manchild, da cantora Sabrina Carpenter, em que os doces de banana aparecem
@pradabeauty/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Balas gelatinosas da Prada com sabor de banana - Metrópoles
Balas gelatinosas com sabor de banana criadas pela Prada para divulgar o novo balm da marca

A inspiração por trás da novidade é a estampa de uma camiseta de 2011 da grife italiana, que aparece no fundo da nova campanha. A peça original faz parte da coleção de primavera/verão daquele ano, desfilada no Milão Fashion Week.

Chris Moore/Catwalking/Getty ImagesFoto com cor. Desfile da coleção de primavera da Prada em 2011 - Metrópoles
Desfile da coleção de primavera/verão da Prada em 2011
@pradabeauty/Instagram/ReproduçãoFoto com cor. Balm de banana da Prada Beauty - Metrópoles
Estampa da camiseta de 2011 da Prada como fundo para divulgação do novo produto

Confira looks de celebridades com tons de amarelo

12 imagens

Atriz Ester Expósito

Cantora Lisa do grupo de K-pop Blackpink
Cantora Sabrina Carpenter
Influenciadora Mara Lafontan
Atriz Marina Ruy Barbosa
Fonte: Metropoles
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Moda

Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

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Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia

São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

 

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A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica

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Fotógrafo: Lufree

Make up: Daniel Hernandez

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Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Produtora: The Box

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Produtora de áudio: Max Blum

Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília

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O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

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Informações à imprensa:

FSB Comunicação

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iguatemi@fsb.com.br

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