Moda
Amarelo está na moda: veja as tonalidades para apostar nesta temporada

Diferentes tonalidades de amarelo são tendência para 2025; saiba quais são as favoritas das celebridades
As diferentes tonalidades de amarelo vêm dominando passarelas, o guarda-roupa das celebridades e o estilo urbano do dia a dia. Seja manteiga, mostarda, limão ou banana, a paleta se adapta a diversas ocasiões e se consolida como uma das principais tendências para 2025.
Vem saber mais!

Amarelo manteiga
Para quem pensava que o tom amarelo manteiga seria apenas uma tendência passageira do verão de 2024, os desfiles das grandes grifes de luxo para a temporada primavera/verão 2026 mostram que a cor veio para ficar. Versátil, a tonalidade pode ser incorporada em diferentes looks, do mais casual ao mais elegante.
O amarelo manteiga se consolidou como um tom neutro dentro do universo da moda, possibilitando combinações com uma gama de cores. Presente também em acessórios, a tonalidade logo se tornou indispensável para o guarda-roupa de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.


Na coleção assinada pelo designer de moda americano Willy Chavarria, desfilada na mais recente edição da Semana de Moda de Paris, o amarelo manteiga se destacou na passarela em combinações com azul vibrante.
Confira o desfile ss26 da marca:
Amarelo mostarda
O mostarda é indicado para aqueles que preferem cores marcantes e contraste alto. É uma tonalidade quente, que harmoniza com opções neutras ou vibrantes com facilidade.
A cor se destacou nos looks escolhidos pelo grupo de K-pop Blackpink no videoclipe do single Jump, aparecendo em peças como a jaqueta de couro usada por Rosé, as luvas de Jisoo e a regata de Lisa. Ainda no mundo da música, a cantora Billie Eilish optou por uma camiseta oversized com a tonalidade mostarda para sua apresentação no Grammy Awards 2025.
Amarelo limão
A empresária e influenciadora Hailey Bieber apostou no amarelo limão para a nova campanha de verão da sua marca de beleza, Rhode. Os novos produtos — um lip treatment e duas novas tonalidades de blush — são inspirados nos drinques de limão conhecidos como lemontinis.



Para o lançamento, Bieber criou o clube de verão da Rhode, no qual os convidados da marca puderam desfrutar de atividades de verão diversas em um universo amarelo limão. Jet skis, raquetes, picolés e toalhas foram todos personalizados com a tonalidade.

Hailey é conhecida por sua influência na consolidação de tendências de moda, e com a sua marca não seria diferente: a maioria das influenciadoras presentes estava usando vestidos amarelos. O lançamento pode ser um dos responsáveis pela volta do amarelo limão ao guarda-roupa das fashionistas ao redor do mundo.
Amarelo banana
A Prada Beauty acrescentou um novo sabor à sua coleção de balms para os lábios: o Banana Yellow. O lançamento é uma parceria com Sabrina Carpenter, uma das embaixadoras da marca, e a tonalidade traz um brilho discreto para a boca.
Antes do anúncio oficial, Carpenter já havia dado um spoiler da parceria em um trecho do videoclipe da canção Manchild. Em uma das cenas, enquanto está sentada em um carro no meio do deserto e um dançarino se apresenta do lado de fora, a cantora aparece beliscando as Banana Jellies — os doces de banana da Prada.
A inspiração por trás da novidade é a estampa de uma camiseta de 2011 da grife italiana, que aparece no fundo da nova campanha. A peça original faz parte da coleção de primavera/verão daquele ano, desfilada no Milão Fashion Week.
Confira looks de celebridades com tons de amarelo

Moda
Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia
São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica
Fotógrafo: Lufree
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Pedro Sales
Vídeo: Enrico Beer Boimond
Produtora: The Box
Produtora de áudio: Max Blum
Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Informações à imprensa:
FSB Comunicação