Moda

Iguatemi Brasília recebe o lançamento da Coleção Pre Fall 2024 de Alexandre Birman

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Foto: divulgação

Descubra uma elegância atemporal inspirada no Art Déco

A renomada marca de calçados de luxo Alexandre Birman, assinada pelo designer homônimo e ícone da moda brasileira, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova coleção de Pre Fall 2024 no Shopping Iguatemi Brasília.

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Inspirada nas linhas limpas, formas simples e elegância atemporal do Art Déco, a coleção Pre Fall 2024 da Alexandre Birman é uma verdadeira homenagem aos elementos arquitetônicos e de design que caracterizaram este movimento, que ganhou força na Europa em meados dos anos 1920. A nova coleção traduz a beleza e riqueza desse período histórico, celebrando a estética aerodinâmica com curvas suaves, formas arredondadas e linhas fluidas características da época.

Fotos: divulgação.

A paleta de cores da coleção é sofisticada e sóbria, destacando tons de marrom, bege, marinho e branco, acentuados por elementos metálicos e detalhes em madeira. Esses materiais foram escolhidos para refletir a elegância e a riqueza do período Art Déco, conferindo às peças um toque de modernidade e luxo.

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Entre os modelos de destaque, há o Wilma, uma representação ousada e sinuosa do movimento Art Déco. Trabalhado em suede, este modelo apresenta linhas curvas e detalhes em couro metálico, onde cada arco se entrelaça criando uma fusão harmoniosa de brilho artístico e trabalho artesanal. Outro modelo notável é o Lola, que reforça ainda mais a inspiração na arquitetura Art Déco. Com formas geométricas nítidas, esta criação em forma de gaiola lembra as linhas ousadas e os padrões intrincados do design, oferecendo uma fusão perfeita de delicadeza e força.

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Fotos: divulgação.

As mulheres retratadas nesta coleção Pre Fall são contemporâneas, mas inspiradas por figuras emblemáticas da moda da era Art Déco, como Diana Vreeland, editora-chefe das duas maiores publicações editoriais do ramo, Vogue e Harper’s Bazaar, e as glamorosas socialites conhecidas como “Truman Capote Swans”. A coleção não apenas homenageia essas pioneiras da moda, mas também captura sua elegância atemporal e influência duradoura.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas

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FSB Comunicação

iguatemibrasilia@fsb.com.br

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Moda

Catarinense Sofia Schaadt conquista o Brasil e desponta no mercado de luxo

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A jovem de apenas 13 anos é uma estrela em ascensão que conquistou as redes sociais e marcas consagradas do mundo fashion

Créditos: Sofia Schaadt / Acervo pessoal

Sofia Schaadt tem que se desdobrar entre as tarefas comuns de uma adolescente e os compromissos de trabalho. A carreira precoce da celebridade digital começou depois dela postar vídeos que viralizaram no Tiktok e no Instagram, onde acumula mais de 2,7 MM de seguidores nas duas plataformas.

A fama repentina fez de Sofia uma das queridinhas do mercado de luxo nas redes sociais. Entre as marcas de prestígio que apostam no talento da jovem influenciadora estão Gyvenchi, Cremy e Drunk Elephant, entre outras que promovem campanhas com a imagem da jovem, como foi o caso do evento que lançou a primeira máscara liquida lamelar para cabelo, da marca Haskell, em São Paulo. Sofia tem sido convidada com frequência para eventos de norte a sul do Brasil e ainda está se acostumando com o assédio das fãs. “muitas vezes eu me surpreendo com as meninas e até adultos que se aproximam pedindo para tirar fotos, fazer uma selfie, seja onde quer que eu esteja “, revela.

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Natural de Balneário Camboriú, Sofia compartilha nas redes sociais dicas de maquiagem, moda e calçados, conectando seu público também.

Pela beleza e carisma. A naturalidade com que se comunica com os seus seguidores, 90% do público feminino que vai desde crianças a mulheres adultas, impressiona aqueles que veem os seus vídeos.

Filha dos empresários Fabio e Amanda Schaadt, naturais de Brusque. “A Sofia sempre demonstrou uma natureza empreendedora e se dedica a tudo que faz. Acho que isso contribuiu muito para que as marcas procurem por ela não só para publis, mas para participação em eventos e como modelo dos seus produtos”, afirma Amanda, que está sempre ao lado da filha.

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A jovem estrela é um orgulho para os catarinenses e promete brilhar cada vez mais no mercado de luxo. “Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo, com o carinho das pessoas e o interesse das marcas. Tudo tem sido tão especial e tão rápido que eu só tenho que agradecer por tudo isso”, finaliza.

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