Celebridades
Influencer Juliana Herc marca presença em conceituada festa da GQ Moty em Lisboa

No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.
O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação
“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc.
Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.
A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc e José Santana – Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia
Fonte: Correio Brasiliense

Celebridades
15% dos casais não conseguem engravidar mesmo após 12 meses de tentativas, revela OMS

Lubrificante de fertilidade pode ser uma opção viável para casais que buscam engravidar e por um custo acessível
Ter relações sexuais no período fértil somado a mudanças de hábitos e uso de lubrificantes de fertilidade pode ser a solução para milhões
Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que mesmo após um ano inteiro de relações sexuais sem nenhum tipo de método contraceptivo, 15% dos casais brasileiros não conseguem engravidar. As estatísticas revelam ainda outro número surpreendente: só no Brasil, cerca de 8 milhões de pessoas, entre homens e mulheres, têm dificuldades para trazer um bebê ao mundo.
Ao nascer, a mulher possui cerca de 2 milhões de óvulos. Mas, à medida que os anos vão passando, esse número vai caindo de forma acentuada. Aos 25 anos, o número de óvulos não ultrapassa 400 mil, e nessa idade, as mulheres têm cerca de 10% de chances de engravidar, após 12 meses de tentativas.
Estudos da OMS apontam também que o homem precisa apresentar contagem de pelo menos 20 milhões de
espermatozoides por mililitro para conceber naturalmente um bebê. Mas, nos últimos 35 anos, houve um declínio médio de pelo menos 50% na concentração de espermatozoides no sêmen de homens de países ocidentais, por várias razões, incluindo poluição e alimentação. No mesmo período, houve também um decréscimo de quase 60% no número total de espermatozóides.
Diante de tudo isso e após meses de tentativas sem sucesso, muitos casais têm buscado procedimentos médicos específicos ou soluções encontradas em farmácias, para tentar realizar o sonho de ter um filho. “Uma inseminação artificial pode custar muito dinheiro, chegando até R$ 50 mil. Cada caso é um caso, mas é bom dizer que há possibilidades de que a mulher engravide naturalmente, caso não tenha nenhum problema de saúde. Os lubrificantes de fertilidade estão entre as melhores opções e deveriam se tornar a primeira escolha dos casais que buscam engravidar, por conta de sua praticidade e eficácia”, explica Bruno Jacon de Freitas, farmacêutico e Gerente de Qualidade e Assuntos Regulatórios da Euroart Import, que trouxe para o Brasil o Conceive Plus, lubrificante íntimo que ajuda a engravidar.
Jacon comenta ainda que os lubrificantes de fertilidade são capazes de ajudar na concepção, graças às suas propriedades. “O Conceive Plus ajuda a aumentar as chances de gravidez porque cria as condições adequadas dentro do organismo feminino, equilibra o pH da vagina e aumenta o tempo de sobrevivência dos espermatozóides em até 72 horas. Quanto mais tempo eles forem capazes de fecundar um óvulo, maior a probabilidade de coincidir com a ovulação da mulher no período fértil”.
Autorizado pela Anvisa no Brasil e por órgãos internacionais, como o FDA (Food and Drug Administration) dos EUA, a eficácia do lubrificante de fertilidade foi comprovada por testes em laboratório, é o que afirma o farmacêutico. “Estudos científicos e de laboratório demonstram que o Conceive Plus traz resultados efetivos. No mundo inteiro temos relatos de casais que engravidaram após o uso desse lubrificante íntimo”, afirma o farmacêutico.
Além da ajuda de um lubrificante de fertilidade, a mudança de hábitos é outro fator fundamental para conseguir engravidar de maneira natural, complementa Jacon. “Não fumar, evitar excesso de bebidas alcoólicas e café, realizar exercícios físicos, ter uma alimentação equilibrada e buscar o peso ideal são passos essenciais para tentar reverter casos de dificuldade de gravidez”, finaliza.
Sobre a Euroart Import
Fundada na cidade de Campinas (SP), em 1999, a Euroart Import é referência na importação e distribuição de bens de consumo e trabalha com marcas premium e produtos diferenciados, capazes de proporcionar benefícios reais e qualidade de vida aos consumidores brasileiros. Atualmente, a empresa está sediada no Distrito Industrial de Indaiatuba, interior paulista.
Além da linha Conceive Plus, produto pioneiro e mundialmente reconhecido por sua eficácia e qualidade, a Euroart Import é também a distribuidora exclusiva dos produtos importados P&G e em seu portfólio conta com marcas como Fixodent, Tide, Aussie, Dawn, Cascade entre tantas outras.
Informações para Imprensa
Alfapress Comunicações
Gustavo Sousa – (19) 9 8113-1966
gustavo.sousa@alfapress.com.br
-
Diversas3 dias ago
Domingo (25) tem Passeio Ciclístico no Park Way
-
Diversas3 dias ago
Alterações no trânsito da Ponte JK para obras de manutenção
-
Diversas4 dias ago
Segurança pública não é faxina social: aporofobia e o papel da GCM
-
Politica3 dias ago
Evento na Rodoviária alerta sobre prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente