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Michelle Bolsonaro acha dois pets e os põe para adoção

Foto: Reprodução/Agência Brasil
Michelle relatou que não poderia ficar com os pets, “como vocês sabem, estou morando de aluguel”, disse
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que colocará dois pets para adoção. No Instagram, ela escreveu que encontrou duas cadelas “salsicha” em uma estrada, mas que não poderia ficar com os animais. Michelle disse já ter seis pets. “Como vocês sabem, estou morando de aluguel”, disse. “Meu coração dói de não poder ficar com elas.”
O governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer ilegalmente ao País um conjunto de joias avaliado em R$ 16,5 milhões. As joias eram um presente do regime da Arábia Saudita para Bolsonaro e Michelle e foram apreendidas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O caso fez com que o PL decidisse frear a estratégia de projetar politicamente a ex-primeira-dama, que é atuante no Instagram – as fotos dos pets e do anúncio da adoção foram publicadas neste sábado, 11. O partido de Michelle, depois do caso das joias, teve de cancelar um evento do 8 de março em que Michelle tomaria posse como presidente do PL Mulher. O salário do cargo é de R$ 33,7 mil. A mulher de Bolsonaro já despacha na sede da sigla e está montando sua equipe.
O Estadão também mostrou que o partido deve pagar um salário de R$ 39 mil ao ex-presidente, além de reservar um gabinete para Bolsonaro na sede do PL em Brasília. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado, antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva.
Antes da revelação do caso da joias, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia anunciado nas redes sociais que o pai retornaria ao Brasil no próximo dia 15, mas recuou e apagou a mensagem pouco tempo depois. Ainda não há data certa para a volta do ex-presidente.
No post do Instagram, a ex-primeira-dama disse que já tem três cães adotivos, um deles idoso e cego dos dois olhos. Ela disse que as cadelas que encontrou na estrada são muito “fofinhas e carinhosas”. “Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas”, escreveu.
Estadão conteúdo
Fonte: Jornal de Brasilia

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L-founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA

Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia
Em mais uma ação que destaca seu papel como parceira estratégica no varejo de luxo, a L-founders of loyalty – lider global em soluções de fidelização para varejo – realiza, em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou referência no mercado nacional. A iniciativa acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca de pins por produtos. Nesta edição, o público poderá colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida mundialmente por sua inovação, qualidade e design funcional.
Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.
A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores.
“Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – founders of loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.
Como participar – Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos [LN4] restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com CPF cadastrado no Iguatemi One, o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.
A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgatar os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.
O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores até 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Contato:
SPMJ Comunicação
Tel. 11.3289-2699
spmj@spmj.com.br
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