Policiais
Advogada é presa ao tentar entrar na Papuda com droga escondida nas partes íntimas
Ao todo a mulher carregava 99g de substância aparentando ser maconha e 25g de substância aparentando ser cocaína
A Polícia Penal do Distrito Federal flagrou na tarde desta terça-feira (08), uma advogada de 31 anos, tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, na Penitenciária do Distrito Federal II (Papuda).
A advogada teria ido até a penitenciária para visitar seu cliente, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape). Por volta das 15h30, ela foi submetida ao procedimento padrão para entrada nos presídios. Ao passar pelo scanner corporal antes do atendimento constatou-se que ela carregava uma certa quantidade de drogas no interior de suas partes íntimas.
Com o auxílio dos Núcleo de Operações com Cães (NOC) foi confirmada a presença de drogas. Ao todo a mulher carregava 99g de substância aparentando ser maconha e 25g de substância aparentando ser cocaína.
A advogada foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), autuada em flagrante e aguarda audiência de custódia.
Fonte: Jornal de Brasilia
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília







