Entretenimento
Influenciadora faz terapia por achar que era mais feliz pobre
Mari Menezes contou em um vídeo que viralizou nessa segunda-feira (14/7) que precisou recorrer à terapia após começar a ganhar dinheiro
A influenciadora Mari Menezes contou em um vídeo que viralizou no TikTok nessa segunda-feira (14/7) que, por um período, precisou recorrer à terapia por sentir que sua felicidade era maior antes de alcançar a fama e a estabilidade financeira.
“E se contar para vocês que o motivo da minha terapia já foi porque eu preferia ser pobre, porque eu achava que eu era mais feliz, vocês acreditam?”, revelou Mari. A fala veio em meio a uma reflexão sobre os desafios de crescer publicamente nas redes sociais e lidar com os constantes julgamentos.
“Tô vendo fofocas do povo falando que muita gente se perde no processo de enriquecer, perde humildade e esquece de onde vem. Esse sempre foi o meu maior pavor, porque antes de eu começar na internet, eu vivia uma vida de classe média”, disse.
Entre os maiores receios da influenciadora está o de perder a essência diante das conquistas materiais. “É aquele famoso exemplo que você sonha ter uma piscina em casa e, quando você tem você, nem usa ela”, refletiu.
Ela também falou sobre o impacto das críticas na internet: “Teve uma época que foi muito difícil para mim, já levei bastante hate, porque eu sempre fui meio sem noção e sempre fiz umas coisas sem maldade, mas que as pessoas viam maldade. Já pensei em desistir de tudo e viver a minha vida de antes, não ter o meu próprio dinheiro, não ter a minha liberdade financeira, porque eu achava que eu era mais feliz sem a opinião alheia”.a mudar sua visão e seguir em frente. “Fui para a terapia e aí eu vi que realmente eu estava louca. [Estou] brincando. Mas, realmente, ter a vida exposta tem um preço se pagar e tem muita gente, infelizmente, que se perde nesse processo de ganhar dinheiro. Vai fazer quatro anos que eu estou na internet e, com a ajuda da terapia, eu não me perdi no processo, porque a minha felicidade não está em comprar uma bolsa, sabe? A minha felicidade está em momentos. Eu não me acho melhor por ter as coisas”, concluiu.
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília









