Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Social

Adasa e UnB promovem I Simpósio Água & Ambiente Construído

Publicado em

Entre os dias 22 e 24 de março, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB) realizarão o I Simpósio Água e Ambiente Construído. O órgão regulador sediará o primeiro dia do encontro (22/3), que ocorrerá entre 9h e 17h.

Neste dia, a programação contará com dez palestras técnicas, além da entrega do prêmio Guardião da Água, um reconhecimento concedido pela Adasa desde 2010 a instituições locais que se destacam na preservação dos recursos hídricos. Este ano, a premiação é voltada para ações de aproveitamento de água da chuva e reúso de água cinza adotadas em edificações do Distrito Federal.

O objetivo do Simpósio é promover a troca de experiência, conhecimento e informações entre agentes governamentais, pesquisadores e alunos envolvidos na análise das múltiplas escalas da água dentro do ambiente construído e da implementação e avaliação de ações que promovam a preservação dos recursos hídricos e meio ambiente, considerando seus aspectos tecnológicos, políticos, econômicos, sociais e ambientais.

O webinários poderão ser acompanhados de forma híbrida, a transmissão será ao vivo pela plataforma Youtube

Advertisement

O projeto é apoiado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e conta com a parceria das seguintes instituições: Universidade Federal de Goiás (UTG); Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc); Universidade Federal de Ctalão (UFCAT); Instituto Federal de Brasília (IFB); Associação Nacional de Tecnologia de Ambiente Construído (ANTAC) e Flua Consultoria (Flua).

Leia Também:   Mais uma premiação recebida pela Adasa, Selos de Boas Práticas Regulatórias do MDIC

Confira a programação

Para se inscrever clique aqui.

Advertisement

Fonte: Adasa-DF

COMENTE ABAIXO:

Social

L-founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA

Published

on

Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia

Em mais uma ação que destaca seu papel como parceira estratégica no varejo de luxo, a L-founders of loyalty – lider global em soluções de fidelização para varejo – realiza, em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, a 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização que já se tornou referência no mercado nacional. A iniciativa acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho, com o período de 21 a 27 de julho reservado exclusivamente para a troca de pins por produtos. Nesta edição, o público poderá colecionar itens da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, reconhecida mundialmente por sua inovação, qualidade e design funcional.

Ao acumular pins por meio de compras realizadas nos shoppings da rede, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.

Advertisement

A última edição do Iguatemi Collections, realizada entre outubro e novembro de 2024, registrou um aumento de 20% na base ativa do aplicativo Iguatemi One e crescimento de 24% no número de clientes Gold – uma das principais categorias do programa de relacionamento da Companhia. Os resultados evidenciam o impacto da campanha na jornada de compra e na conexão dos consumidores.

Leia Também:  Grupo Seu Estrelo apresenta novo disco na Asa Sul nesta quinta (16)

“Celebramos a chegada da 6ª edição do Iguatemi Collections com a confiança de mais uma campanha de alto desempenho. Os recipientes herméticos de vidro Kuhn Rikon, reconhecidos internacionalmente por sua excelência e posicionados entre os produtos de maior performance junto aos clientes premium da L – founders of loyalty, reafirmam a solidez e sucesso desta parceria. Iguatemi Collections veio para ressignificar, através de sua estratégia de gamificação, a conexão dos consumidores finais com a marca. Os resultados dessa conexão têm se comprovado campanha após campanha, com aumentos significativos no ticket médio, na fidelização, além de elevação no NPS e no número de bases cadastradas no programa Iguatemi One. Estou confiante de que nossa 6ª edição em conjunto com a Iguatemi superará as expectativas e estabelecerá novos recordes”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.

Como participar – Para aproveitar os benefícios da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 nos [LN4] restaurantes e cafés participantes (registrados em uma única nota fiscal com CPF cadastrado no Iguatemi One, o cliente pode fazer o upload do comprovante no app e acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de troca de cada shopping participante.

Advertisement

A campanha acontece entre os dias 05 de maio a 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para a realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acúmulo de pins. Nesta edição, estarão disponíveis para resgatar os seguintes produtos da Kuhn Rikon: potes de vidro redondos de 270ml, 820ml e 1500ml, e potes de vidro retangulares de 470ml, 800ml, 1380ml e 2620ml, além de uma bomba de vácuo automática.

Leia Também:  Mulheres promovem treino feminino de jiu-jítsu gratuito neste domingo

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi Brasília.

O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Advertisement

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores até 2024. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Contato:

Advertisement

SPMJ Comunicação

Tel. 11.3289-2699

spmj@spmj.com.br

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA