Policiais
Delegado atira em esposa, empregada, invade hospital e dispara contra funcionária
Homem mata esposa e atira em outras pessoas em hospital – (crédito: Material cedido ao Correio)
A esposa morreu. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas
Um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF) depois de atirar na esposa, na secretária do lar e em uma técnica de enfermagem do Hospital Daher, no Lago Sul.
A ação bárbara ocorreu na manhã desta quinta-feira (16/1). O Correio apurou que Mikhail Rocha e Menezes efetuou disparos de arma de fogo contra a companheira e a empregada no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião. A mulher dele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o ataque brutal, seguiu para o Hospital Daher, no Lago Sul, e efetuou disparos contra uma técnica de enfermagem. Não se sabe o estado de saúde da mulher.
Aguarde mais informações
Correio Brasiliense
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília






