Entretenimento

”Faço a linha coroa bonita”, brinca Marisa Orth durante podcast

Publicado em

A atriz de 59 anos relembra a personagem Magda e outros momentos importantes da carreira no podcast “Desculpa alguma coisa”

Marisa Orth, a eterna Magda do programa de comédia inesquecível “Sai de baixo”, conta que não se incomoda de sempre ser lembrada pela personagem por onde passa. O tempo realmente voa e já se passaram 20 anos do fim do programa que popularizou o bordão “Cala a boca, Magda”. E, sem dúvidas, essa foi a personagem mais marcante de toda a carreira da atriz de 59 anos.

Marisa Orth dá show de carisma e irreverência em podcast. (crédito da foto: reprodução)

Marisa afirma que tem orgulho de sua mais famosa personagem porque, além do reconhecimento popular, ela deu a Marisa muita autoestima, sendo vista na época até como símbolo sexual.

“Nunca imaginei. Fico tão feliz com isso. Foi outra grande surpresa. Fui criada para ser uma intelectual. Virei popular, burra e gostosa. Tenho orgulho, adorei. Mas não tenho saudade, porque é isso, foi um brinde. A Magda que era o símbolo sexual”, dizsse a atriz em entrevista ao podcast “Desculpa alguma coisa”.

Advertisement
Marisa Orth e Miguel Falabela durante o humorístico “Sai de baixo”. (crédito da foto: reprodução)

Ainda na entrevista para a anfitriã Tati Bernardi, Marisa confessou: “No começo me irritava porque tinha medo de nunca mais poder fazer outra coisa, o barato de ser atriz é poder fazer vários personagens. Mas hoje amo a Magda… Era tudo o que eu sempre quis. É muito complicado fazer sucesso. Saíram coisas horríveis, como ‘Marisa vendeu a alma ao diabo’. Tenho um enorme prazer de ter me tornado uma artista popular”.

Leia Também:  Fernanda Paes Leme fala de mudanças durante a gravidez

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

A ascensão meteórica de Ju Marques: A voz da Seresta Internacional

Published

on

Gostaria de compartilhar uma PAUTA INCRÍVEL sobre a cantora JU MARQUESum verdadeiro fenômeno da música brasileira que está revolucionando o cenário musical com suas versões seresteiras de clássicos internacionais.

Publicação Ju Marques

Ju Marques alcançou uma ascensão meteórica após viralizar com sua versão única de “Always” do Bon Jovi em ritmo de seresta (assista aqui).

video_preview_8d86b52de8f2e00c07b77b2397dbd182.jpg

Seu mais recente projeto, o DVD “Seresta Internacional”, já ultrapassou a marca impressionante de 3 milhões de visualizações, consolidando ainda mais seu sucesso. Além disso, a artista acaba de atingir uma conquista notável ao entrar no Top 55 do Spotify com sua interpretação de “I Want to Know What Love Is”.

Advertisement

Captura_de_tela_2025-04-17_152249

🚩O primeiro EP do DVD já está disponível, trazendo cinco faixas marcantes, incluindo a inédita “Copinho na Cabeça” em parceria com Marcynho Sensação. O projeto completo conta com 14 faixas, mesclando clássicos internacionais, nacionais e composições autorais.

A história de Ju Marques é um verdadeiro case de sucesso da era digital, demonstrando como talento genuíno aliado às redes sociais pode transformar a vida de um artista. Seria uma excelente oportunidade explorar sua trajetória única e o impacto que ela está causando na música brasileira.

video_preview_8bf03a02cc4653f08e2342205c99ce3f.jpg


Vamos marcar um material exclusivo com ela?
Aguardo o seu contato por aqui, ou pelo whatsapp (11) 93409-7961 – Day
Instagram YouTube

Day Dias • Day Dias

Você recebeu este e-mail como cliente ou assinante de Day Dias. Clique aqui para sair da lista de e-mails

Advertisement

Visualizar o vídeo Ju Marques – Always (Seresta Internacional) do YouTube

Visualizar o vídeo Ju Marques, Marcynho Sensação Copinho Na Cabeça (Seresta Internacional) do YouTube

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simony comemora remissão do câncer no intestino: “Muito grata”
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA