Entretenimento
Miley Cyrus foi a única estrangeira entre 50 mais tocadas do Brasil em 2023

A música “Flowers”, de Miley Cyrus, foi a única estrangeira a aparecer entre as 50 mais tocadas do Brasil no ano passado
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) –
A música “Flowers”, de Miley Cyrus, foi a única estrangeira a aparecer entre as 50 mais tocadas do Brasil no ano passado. A faixa aparece na 43ª posição. As primeiras colocações ficaram com “Leão”, de Marília Mendonça, e “Nosso Quadro”, de Ana Castela.
A conclusão é da entidade Pró-Música, que representa gravadoras e produtoras brasileiras. Para montar o ranking, foram analisadas as plataformas de streaming Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster.
Sertanejo domina a lista, mas há ainda canções de funk, trap e pop. Quarenta e nove músicas são nacionais, e apenas uma é estrangeira.
Veja a seguir as 20 músicas mais tocadas segundo o ranking.
– “Leão”, de Marília Mendonça
– “Nosso Quadro”, de AgroPlay e Ana Castela
– “Erro Gostoso (Ao Vivo)”, de Simone Mendes
– “Bombonzinho (Ao Vivo)”, de Israel e Rodolffo e Ana Castela
– “Seu Brilho Sumiu (Ao Vivo)”, de Israel e Rodolffo e Mari Fernandez
– “Oi Balde (Ao Vivo)”, de Zé Neto e Cristiano
– “Lapada Dela (Ao Vivo)”, de Grupo Menos É Mais e Matheus Fernandes
– “Tá Ok”, de Dennis e Mc Kevin o Chris
– “Traumatizei (Ao Vivo)”, de Henrique e Juliano
– “Duas Três”, de Guilherme e Benuto, Ana Castela e Adriano Rhod
– “Não Vitalício (Nunca Mais) (Ao Vivo)”, de Matheus e Kauan e Mari Fernandez
– “Eu Gosto Assim (Ao Vivo)”, de Gustavo Mioto e Mari Fernandez
– “Coração de Gelo”, de Wiu
– “A Culpa É Nossa (Ao Vivo)”, de Maiara e Maraisa
– “Love Gostosinho (Ao Vivo)”, de Felipe Amorim e Nattan
– “Novo Balanço”, de Veigh, Bvga Beatz, Prod Malax e Supernova Ent
– “Solteiro Forçado”, de Ana Castela
– “Zona De Perigo”, de Leo Santana
– “Manda Um Oi (Ao Vivo)”, de Guilherme e Benuto e Simone Mendes
– “Quando Apaga A Luz (Ao Vivo)”, de Gustavo Mioto e Mc Don Juan

Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/