Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policiais

Madrasta condenada por matar enteado é achada morta no presídio

Publicado em

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Madrasta que cumpria regime fechado é encontrada morta na cela feminina de Campo Grande na noite dessa quarta-feira (5)

Madrasta que cumpria regime fechado é encontrada morta na cela feminina de Campo Grande na noite dessa quarta-feira (5). Jéssica Leite Ribeiro, de 27 anos, foi presa desde de 2018, após pisotear e matar o enteado de 1 ano.

Advertisement

O motivo da morte ainda está sendo investigada, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Corumbá. Próximo de Jéssica foi encontrado uma carta que será analisada por peritos.

Jéssica, quando 21 anos, foi presa em 2018, suspeita de matar o filho do marido. Durante o depoimento ela confessou maus-tratos ao menino, na época ela disse estar nervosa por conta do choro da criança e, ao tentar fazer massagem, a criança teria caído e ela pisado, sem querer.

Após as investigações, o tribunal do júri indiciou o pai da criança respondeu por maus-tratos e deixou a prisão em 2020. Já a madrasta foi indiciada pelos crimes de maus-tratos e homicídio qualificado por motivo fútil, que dificultou a defesa da vítima.

Advertisement

Ainda em depoimento, ela falou que teve um “acesso de raiva por conta de constantes choros da criança, além de problemas pessoais”. Momento que ela usou mãos e joelhos para “apertar com força o abdômen do menino, tendo também pisado nas costelas”.

Leia Também:  Quem era Elisabeth Tenreiro, professora morta a facadas por aluno de escola em SP

Perícia

Segundo a perícia no corpo da criança, agressões na cabeça, pescoço e pancadas nas costas, causaram dilaceração no fígado e a morte do bebê.

O médico perito também ressaltou que existem lesões mais antigas, sem precisar o período. “A principal lesão, que causou a morte, foram pancadas nas costas, que quebraram costelas e o menino acabou tendo dilaceração no fígado”, afirmou o delegado na época.

Advertisement

Defesa

No julgamento, que aconteceu em 2020, a defesa alegou que tudo não passou de um acidente, o bebê teria caído de um balcão e teve fraturas graves no corpo que levaram a morte dele. Porém, durante os depoimentos, a madrasta confessou os maus-tratos contra a criança e disse que tomou a atitude por estar muito nervosa.

Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM de folga é morta a tiros em assalto
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA