Policiais
Advogada Deolane Bezerra é investigada por debochar da polícia e usar joias de chefão do tráfico

Deolane Bezerra e TH – (crédito: Reprodução Instagram)
Deolane Bezerra debocha da polícia após surgir com joias de chefão do tráfico
A influenciadora afirma que não cometeu crime e só curtiu um baile de favela
A Polícia Civil do Rio investiga a advogada Deolane Bezerra por suposta ligação com o tráfico de drogas do Complexo da Maré. Nesta quarta-feira (14), a influenciadora foi para o conhecido “baile da Disney”, na comunidade Vila do João e apareceu em imagens usando o cordão do chefe do tráfico.
O dono do cordão usado por Deolane é Thiago da Silva Folly, conhecido como TH. Após a repercussão das imagens, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) abriu um inquérito para apurar a possível ligação da influencer com a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP).
Os investigadores querem entender quem convidou e recebeu a influenciadora na favela para fazer uma presença “VIP”. Além disso, a polícia civil também investiga a verdadeira relação de sua irmã, Dayanne Bezerra com o chefão TH e se as duas receberam algum valor para participarem do baile.
Contudo, após a repercussão, Deolane Bezerra se pronunciou no Instagram. Sem papas na língua, a advogada confirmou que esteve no “baile da disney” e que usou o cordão do chefão do tráfico. “Fui no Complexo da Maré ontem, estava no baile da disney, Oruam cantou lá. Fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o cace**, sai às 10h da manhã, tirei foto com geral… com cordão e sem cordão”.
Na sequência, a influenciadora debochou da investigação aberta pra apurar a presença dela na comunidade. A loira repostou um vídeo de uma seguidora mostrando ela dançando e escreve: “Olha ai o crime que eu estava cometendo. Vão a merda”. Logo depois, publicou um vídeo zombando com imagens de uma mulher posando para fotos dentro da delegacia: “Eu depois de ter feito tudo que tenho vontade”.

Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Saúde6 dias ago
Uso de cotonete pode causar problemas auditivos, alerta especialista
-
Diversas6 dias ago
Mutirão do Eletrônico 2025 entra na fase prática
-
Politica3 dias ago
Ex-ministra de Bolsonaro Cristiane Britto faz ato profético e pede anistia em manifestação no DF
-
Esporte4 dias ago
Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila