Curiosidades
Influenciador casado com 6 mulheres, revela que perdeu a virgindade com 18 anos

Meus amores, vocês sabem muito bem que para mim não existe essa de “tarde demais” para realizar algo em nossas vidas, porém, devido a machismo que é imposto em nossa sociedade, também sabemos que, para um homem, perder a virgindade aos 18 anos, é considerado muitoo tarde, principalmente se o mesmo é um querido como o que vou contar para vocês.
Conhecido por ser casado com 8 mulheres, o influenciador Arthur O Urso, de 36 anos, revelou, logo após se divorciar de duas de suas esposas que ele perdeu a sua virgindade de uma forma considerada tardia.
“Eu era muito tímido na época e tive muita dificuldade em lidar com esse assunto… Fui um adolescente com sobrepeso, já sofri muito bullying e isso me bloqueou por um tempo” iniciou o influenciador, que acrescentou: “Tinha uma pitada de romantismo e medo. Na verdade, eu sabia que a mulher que se deitasse comigo seria porque gosta de verdade de mim porque muitas me rejeitavam por causa da aparência”.
Continuando, ele revela como o tão esperado momento da “primeira vez” chegou. Apesar de ter sido basicamente “forçado” a ter sua primeira relação sexual, por seus amigos, Arthur conta que gostou da experiência e revela que, daquele dia em diante, começou a praticar ao ponto de se sentir orgulhoso do homem que se tornou.
“Fui colocado dentro da mala do carro e levado por meus amigos para um motel e só lá conheci a mulher que me relacionei. Vivi um susto grande, mas foi bom… Comecei a treinar e mantenho o foco até hoje, quase 20 anos depois. Não à toa, vivo ao lado de seis mulheres que me amam e me aceitam como sou. Sou apaixonado por elas e pelo homem que me tornei”, finalizou o influenciador.

Curiosidades
PlurieBR lança pesquisa inédita para mapear riscos psicossociais no ambiente de trabalho

Ferramenta digital conecta dados de diversidade, saúde mental e segurança do trabalho com foco na NR-01 e será implementada em diversa empresas ainda em 2025
A plataforma PlurieBR, pioneira em soluções de tecnologia para diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP), iniciou em maio a aplicação de uma nova pesquisa voltada à identificação de riscos psicossociais nas organizações. A iniciativa, que complementa o já conhecido Raio-X da Diversidade, integra a jornada de conformidade com a NR-01, norma que passa a exigir em 2026 a avaliação de fatores relacionados à saúde emocional e ao ambiente de trabalho.
Segundo Laura Salles, fundadora e CEO da PlurieBR e professora do MBA de ESG da Saint Paul, o novo módulo surge como uma resposta prática às necessidades das empresas que buscam não apenas cumprir exigências legais, mas transformar a cultura organizacional a partir de dados concretos. “Sempre trabalhamos com senso de pertencimento e segurança psicológica como pilares de uma cultura inclusiva e saudável. Agora, com a nova NR-01, ampliamos essa atuação para incluir o mapeamento dos riscos psicossociais, com foco em saúde mental e impacto em indicadores como rotatividade, promoção e atração de talentos”, afirma.
A pesquisa será aplicada em até 30 empresas ainda este ano, e está disponível tanto para atuais clientes da PlurieBR quanto para organizações externas interessadas em cumprir a norma. “A ideia é que esse mapeamento complemente as práticas de diversidade já existentes, criando uma visão 360º da cultura corporativa. Usamos os dados cruzados com informações do RH para gerar diagnósticos completos para as lideranças”, detalha Laura.
Medir, mitigar, treinar e cuidar
A jornada proposta pela PlurieBR segue quatro etapas: mensuração dos riscos, mitigação com base nos dados, treinamentos de letramento e, por fim, ações de cuidado e reparação. A marca atua diretamente na primeira fase, e indicar parceiros para os outros pilares.
A metodologia apoia empresas que queiram desenvolver uma cultura inclusiva de forma consistente e com impacto mensurável. Contamos com uma rede de parceiros para apoiar as diferentes fases dessa jornada, garantindo um processo estruturado e efetivo desde o diagnóstico até as ações práticas. “O treinamento é parte essencial desse processo. Dar nome às questões e letrar as lideranças sobre diversidade é o que torna o ambiente realmente acolhedor”, explica a CEO.
De acordo com dados da própria plataforma, empresas que utilizam os módulos há mais de seis meses registram avanços significativos, como aumento na fidelização e ascensão de talentos diversos, além da redução de casos de assédio e discriminação. “Temos clientes que já notam reflexos positivos inclusive em indicadores externos, como reputação em sites como o Glassdoor”, completa.
Liderança ativa e experiência do usuário
Outro diferencial da metodologia está na centralidade das lideranças. A PlurieBR estimula que executivos e gestores utilizem os dados de maneira contínua para nortear decisões estratégicas. “É muito difícil implementar mudanças culturais sem uma liderança ativa. Propomos uma escuta constante e uso diário dos indicadores”, diz Laura.
A experiência do usuário também é uma prioridade da empresa. “Nosso foco é criar uma comunidade entre clientes, promovendo trocas entre as empresas e aprendizado coletivo. RHs e colaboradores se beneficiam diretamente dessa rede ativa de boas práticas”, pontua.
Inovação e expansão internacional
Além da nova pesquisa, a PlurieBR está em fase de testes de uma funcionalidade inédita no mercado: uma ferramenta que mensura o impacto financeiro da diversidade nas empresas. “Queremos mostrar como ações inclusivas afetam rotatividade, faturamento e produtividade. Em breve, vamos disponibilizar essa versão beta para nossos clientes testarem com exclusividade”, antecipa Laura.
A expansão internacional também está em curso. Com incentivo da União Europeia e respaldo das legislações de sustentabilidade da região, a plataforma iniciará sua atuação em Portugal a partir de junho. “A Europa vem reforçando seu compromisso com a diversidade. A PlurieBR está pronta para atender esse novo mercado com inovação, tecnologia e propósito”, conclui a fundadora.
As empresas que desejam participar devem entrar em contato através do email contato@pluriebr.com ou whatsapp (11) 96922-4343.
Sobre a PlurieBR
A PlurieBR é a primeira plataforma SaaS do Brasil especializada em gestão e acompanhamento de dados em tempo real de diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP). Com foco em transformar ambientes corporativos por meio de métricas em tempo real e ações direcionadas, a plataforma oferece uma solução robusta e inovadora para empresas que buscam integrar DEIP em sua cultura organizacional. Fundada por Laura Salles, a PlurieBR utiliza tecnologia para mapear, monitorar e promover iniciativas inclusivas, ajudando organizações de diversos setores a alcançar resultados concretos e sustentáveis na promoção da diversidade e inclusão.
Para mais informações, visite o site oficial, o LinkedIn ou o Instagram.
Sobre Laura Salles
É fundadora e CEO da PlurieBR, primeira plataforma SaaS de gestão e acompanhamento de dados em tempo real de diversidade, equidade, e inclusão e pertencimento (DEIP) do Brasil, que mapeia métricas em tempo real e apoia ações direcionadas nessa área. Laura, que possui mais de oito anos de experiência em gestão de operações, comunicações e pessoas, é formada em hospitalidade, e é especialista em Diversidade, Equidade e Inclusão pela Universidade Cornell. Atua também como conselheira de inovação da ACSP, e professora do MBA de ESG da Saint Paul e de cursos de DEI da Trevisan.



Visualizar todas as imagens em alta resolução
Carolina Lara
WhatsApp +55 (11) 99140-9229
-
Politica6 dias ago
Pé-de-Meia: pagamento começa nesta segunda, 23/6. Confira calendário
-
Epreendedorismo6 dias ago
IA GOV Fórum reúne especialistas para debater IA na gestão pública
-
Politica6 dias ago
Maior vazamento de dados da história: Pesquisadores do portal internacional Cybernews identificaram que bilhões de pessoas tiveram seus dados vazados.
-
Curiosidades6 dias ago
Saiba quais são os documentos para admissão e prazos de entrega para contrato de trabalho