Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Curiosidades

Sem roupa, tio invade quarto de adolescente e a agarra à força

Publicado em

Segundo a Polícia Militar, a menina ligou para a mãe e contou que o tio entrou no quarto sem roupa e a agarrou à força

Bel Ferraz – Estado de Minas

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 15 anos, na noite dessa quinta-feira (16/3), no bairro Adeodato, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a menina ligou para a mãe e contou que o tio entrou no quarto sem roupa e a agarrou à força. A adolescente ainda disse que tentou pedir ajuda, mas foi agredida com tapas e estrangulada.

Com os gritos da menina, a avó apareceu na janela e, logo depois, na porta do quarto. O homem, então, saiu e a adolescente conseguiu ligar para a mãe.

Advertisement

A menina, que ficou com hematomas e inchaço no rosto, foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia e está em observação.

O homem foi localizado na casa dele e resistiu à prisão, mas foi levado para a delegacia. O suspeito tem outras passagens pela polícia por violência sexual.

Leia Também:  Um terço dos homens admitem violência a mulheres

A ocorrência foi passada para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Advertisement

Tags

Fonte: Correio Brasiliense

COMENTE ABAIXO:

Curiosidades

A inteligência artificial e o futuro do trabalho já chegaram – inclusive no ecossistema de Justiça

Published

on

A incorporação da Inteligência Artificial (IA) no ambiente profissional deixou de ser uma tendência para se tornar uma realidade consolidada. De assistentes virtuais a ferramentas de análise de dados, a IA vem transformando rotinas, otimizando tempo e apoiando decisões mais estratégicas em diversos setores. Ao automatizar tarefas repetitivas, melhorar a organização de dados e reduzir erros, ela libera profissionais para funções mais criativas e analíticas.

No ecossistema de Justiça, esse movimento também é visível. A IA já é usada para resumir processos, sugerir minutas de decisões e identificar jurisprudências relevantes. Com isso, o Judiciário ganha agilidade e eficiência, sem abrir mão do controle humano sobre as decisões. O desafio agora está em utilizar essa tecnologia com responsabilidade, garantindo segurança, privacidade e domínio técnico por parte dos profissionais.

Diante dessa realidade, aprofundar o conhecimento sobre ferramentas como o ChatGPT se tornou uma necessidade prática. Com o objetivo de debater pautas relacionadas às principais ferramentas tecnológicas capazes de acelerar a transformação digital na Justiça do Trabalho do Brasil, será realizada em Brasília/DF, de 16 a 18 de junho, a 8ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho (Enastic-JT).

Advertisement

Realizado pelo J.Ex em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o encontro contará com várias palestras para discutir metodologias inovadoras de trabalho e as principais ferramentas tecnológicas capazes de acelerar a transformação digital no ecossistema de Justiça do trabalho.
Para mais informações: https://jexlegal.com.br/enastic-justica-trabalho/

Leia Também:  Por que é tão Difícil Lidar com a Rejeição no Amor?


COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA