Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Diversas

Homem fica em estado grave após ser atropelado em São Sebastião

Publicado em

Foto: CBMDF

Ao ser avaliado pelos socorristas, ficou constatado sinais de traumatismo crânio encefálico (TCE) e fratura na pelve

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, no início da noite desta sexta-feira (24), um atropelamento em São Sebastião.

Segundo a corporação, ao chegar no local, a equipe encontrou o homem, identificado apenas como P.S.V., de 49 anos, ainda no solo.

Advertisement

Ao ser avaliado pelos socorristas, ficou constatado sinais de traumatismo crânio encefálico (TCE) e fratura na pelve. A vítima ainda se queixava de dores no ombro direito e apresentava um corte no braço direito.

Após o atendimento inicial, o homem foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá, consciente e orientado.

A motorista do carro, identificada apenas como A.A.F.L, de 51 anos, não se feriu. O CBMDF esclarece não ter informações sobre a dinâmica do acidente.

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuvas: Neoenergia triplica o número de equipes em operação no Distrito Federal

Diversas

Detran-DF flagra 14 condutores alcoolizados em operação em Águas Claras

Published

on

Em menos de três horas, 120 motoristas foram abordados e realizaram o teste do etilômetro

Valquíria Cunha

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, entre 23h30 de terça-feira (14) e 1h15 desta quarta-feira (15), uma grande Operação Lei Seca na Avenida Castanheiras, altura da Rua Maracá, em Águas Claras. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e teve como objetivo coibir infrações relacionadas ao consumo de álcool e reforçar a segurança viária na região.

Advertisement

 

Durante a operação, 120 condutores foram abordados e submetidos ao teste do etilômetro. Desse total, 14 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As equipes também registraram outras irregularidades, como um caso de excesso de passageiro, um de não uso do cinto de segurança, um de transporte de criança sem cadeirinha, um escapamento alterado em carro e outro em motocicleta, uma Carteira Nacional de Habilitação vencida, dois condutores inabilitados, um caso de falta de equipamento obrigatório e três outras infrações diversas.

Leia Também:  Maio Amarelo: Mais de 62 mil brasilienses tiveram o fornecimento de energia interrompido por causa de colisões de veículos em postes

A ação contou com a participação de 12 agentes e 6 viaturas do Detran-DF, além do apoio de uma viatura e dois policiais da PMDF.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA