Entretenimento
Atriz recusou viver Barbie por não achar o filme “feminista e legal”
Rodin Eckenroth/WireImage via Getty Images
Antes de confirmar Margot Robbie, Barbie teve a recusa de duas atrizes. À época, roteiro do filme era assinado por Hilary Winston
Margot Robbie tem sido aplaudida na web pela atuação no filme Barbie, lançado na última quinta-feira (20/7). Entretanto, a atriz não foi a primeira cotada para viver a boneca nas telonas. Antes da australiana, Amy Schumer e Anne Hathaway chegaram a negociar o papel, mas recusaram a empreitada cor-de-rosa.
A atriz de Sexy Por Acidente foi escalada para o papel em 2016, quando a obra ainda pertencia à Sony, mas desistiu um mês depois. Amy Schumer contou, em entrevista ao Watch What Happens Live, que não aceitou o papel porque o filme, à época, não parecia “nada feminista e legal”. O roteiro era escrito por Hilary Winston, mas acabou nas mãos dos atuais diretores, Noah Baumbach e Greta Gerwig.
Entretanto, no mesmo bate-papo, a atriz explicou que estava ansiosa para assistir ao longa-metragem. “Mal posso esperar para ver o filme. Parece incrível. Mas, você sabe, há uma nova equipe por trás do projeto agora e parece ser muito feminista e legal, então assistirei”, completou Amy Schumer.
Em 2017, Anne Hathaway negociou para viver Barbie, mas não fechou contrato por causa de agenda e outros compromissos firmados no cinema. Nesse período, os direitos do filme já haviam sido comercializados com a Mattel.
CINEMABARBIEMETRO-DF-2021
Fonte: Metropoles
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”













