Entretenimento
Com o coração cheio de angústias, Ivete dispara: “será que isso não pode ser a nossa despedida do Carnaval’?
Gente, eu não esperava por esse momento. Triste e com a voz tremula, Ivete fez um longo desabafo neste terceiro dia de carnaval baiano quando o trio precisou parar depois de quase tombar nesta segunda-feira (12). Segundo a cantora, desde o início do Carnaval vem acontecendo diversos problemas no seu trio desde atrasos como problemas nos trios que poderiam acarretar graves acidentes.
Num vídeo que viralizou nas redes sociais, Veveta relembra do problema que seu trio apresentou no primeiro dia, em que uma peça destravou: “Mas isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fizeram com o que o cavalinho soltasse”, lamentou.
Chorando, a artista disse que vai repensar sobre esses problemas, dizendo que esse poderia ser seu último show no carnaval: “Eu sou obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”.
Além do atraso, da peça destravada, a cantora também lamentou o acidente em que um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas com ferimentos leves. Na sequência, o trio elétrico dela tombou para o lado após o excesso de peso e todos precisaram descer.
“Eu não sou uma cantora que sobre no trio e que se f***a todo mundo… Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”, afirmou Ivete.
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”






