Entretenimento
Ex-noivo de Marília Mendonça choca fãs com homenagem a ela em seu casamento
Reprodução
Yugnir Ângelo, com quem Marília Mendonça teve um noivado de dois anos, se casou com a influencidora Mirela Janis em cerimônia luxuosa
O cantor sertanejo Felipe Araújo que soltou a voz no palco, cantando a música De Quem é a Culpa?, música de Marília, enquanto uma imagem dela era exibida.
Para alguns, a lembrança à cantora foi desrespeitosa. “Foi sem noção em todas as partes.. Do Felipe Araújo e do Yugnir”, opinou um internauta. “Yugnir meteu uma homenagem pra Marília, sua ex-noiva cujo noivado acabou pq ele TRAIU ela, no casamento dele? Mas é mto esquisitinho esse macho”, criticou outra.
Também teve quem ficasse surpreso ao saber da ligação de Marília com o rapaz. “Nunca que eu sabia que Yugnir foi noivo de Marília Medonca por dois anos”.
Cerimônia luxuosa
O casamento de Yugnir e Mirella aconteceu em João Pessoa (PB), com cerca de 350 convidados, e teve o custo aproximado de R$ 2 milhões. Entre os famosos e subcelebridades presentes estavam Wesley Safadão, Gabi Martins, Marina Ferrari, entre outros.
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”

















