Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Exclusivo: a verdade por trás da entrevista da mãe de Larissa Manoela

Publicado em

Reprodução

Em entrevista para Chris Flores, Silva Tasques afirmou que a atriz tinha liberdade financeira e acesso ao seu patrimônio. Confira!

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, concedeu uma entrevista para Chris Flores, exibida neste domingo (20/8), durante o Domingo Legal, do SBT. A matriarca chorou e implorou para “ter a filha de volta”.

“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, afirmou, logo após uma crise emocional. A pedagoga ainda contou que ficou abalada com o discurso da filha ao Fantástico: “Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi”.

Porém, esta colunista de apenas seis leitores, descobriu que a história não é bem assim: Silvana nunca procurou a filha ou a chamou para conversar, como disse. A informação obtida por esta jornalista é que, da última vez que as duas tiveram contato, a esposa de Gilberto surtou, literalmente, além de fazer chantagem emocional. O passarinho verde garantiu que Silvana prometeu que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach.

Advertisement

Na reportagem, Silvana negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer o dinheiro de Larissa. “A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela”. A fonte pontuou que a chefe da família sabia o motivo sim. Inclusive, desde janeiro, ela já garantia para amigos e pessoas próximas que iria destruir a vida profissional do casal, caso continuassem juntos.

Leia Também:  Cleo desabafa sobre sexualização e o “outro lado” da carreira de atriz

A mãe da atriz frisou que a moça não precisava pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas, como declarou. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”, afirmou. De acordo com uma fonte exclusiva, a Larissa só tinha as coisas quando estava bem com a mãe. Quando as duas divergiam, ela tirava tudo da menina.

Recentemente, a coluna informou com exclusividade que a filha de Silvana só teve uma conta bancária em seu nome em 2022. Antes disso, as movimentações financeiras eram feitas em nome das empresas da família.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Entretenimento

Temporaneo esquenta janeiro com mais um fim de semana dedicado ao rock em Brasília

Published

on

Projeto segue movimentando a AABB com shows de Liga Joe, Romanov e Heat, além de gastronomia e experiência completa à beira do Lago Paranoá
Após um início de temporada marcado por casa cheia e clima de reencontro, o Temporaneo avança para o segundo fim de semana da terceira edição reafirmando sua proposta de unir música, experiência e convivência em um dos cenários mais emblemáticos de Brasília. O projeto segue até o fim de abril, com programação regular às sextas, sábados e vésperas de feriados, sempre a partir das 19h30, na AABB, às margens do Lago Paranoá.
Na sexta-feira, 16 de janeiro, a noite será dedicada ao som da Liga Joe, que assume o palco com repertório marcado por interpretações intensas e forte conexão com o público, além da banda Ledbetter. Já no sábado, 17 de janeiro, quem comanda a programação são as bandas Romanov e Heat, em uma sequência de shows que promete manter a energia elevada e celebrar diferentes vertentes do rock.
Com ambientação contemporânea e estrutura pensada para o conforto do público, o Temporaneo vai além dos shows e se consolida como um espaço de encontros e experiências. A curadoria musical caminha lado a lado com a proposta de criar noites memoráveis, em um ambiente que valoriza tanto a música quanto o convívio.
A gastronomia segue como parte essencial da experiência, com um cardápio pensado para acompanhar o ritmo das noites. Entre os destaques estão as delícias da Baco Pizzaria, preparadas com massa de longa fermentação e ingredientes selecionados. A Hot Marinara aparece como uma das apostas da casa, disponível inteira por $72 ou em fatia por $18. Já os clássicos ganham versões caprichadas, como a Margherita e a Calabresa, ambas por $76 a pizza inteira ou $19 a fatia, opções ideais para compartilhar ou aproveitar em qualquer momento da noite.
“O Temporaneo nasceu com a ideia de ser um lugar onde as pessoas se sintam à vontade para curtir boa música, comer bem e viver momentos especiais. Ver essa resposta positiva logo no início da temporada nos motiva a seguir entregando uma programação consistente e experiências completas ao longo dos próximos meses”, afirma Paulinho Madrugada, um dos organizadores do projeto.
Assinado pela Verri & Verri Produções e Paulinho Madrugada, o Temporaneo reforça nesta segunda semana sua identidade como um dos principais projetos de entretenimento da cidade, reunindo público fiel, curadoria cuidadosa e uma proposta que se renova a cada edição. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital (Bilheteria Digital | Ingressos TEMPORANEO LIGA JOE EM BRASILIA e Bilheteria Digital | Ingressos TEMPORANEO | ROMANOV e HEAT , a partir de R$ 80 na sexta e R$ 40 no sábado).
Serviço — Temporaneo | 3ª Temporada

Leia Também:  Disque Defensoria é lançado com ramal exclusivo para atender mulheres

Local: AABB – Asa Sul, Trecho 2, Conjunto 17/20
Período: 09 de janeiro a 30 de abril de 2026
Dias: sextas, sábados e vésperas de feriado
Horário: a partir das 19h30
Classificação: 18 anos
Instagram e informações: temporaneobrasilia

Banda Romanov
Banda Liga Joe

 

Advertisement
Divulgação Temporâneo
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA