Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esporte

Circuito de Rua do DF: 5ª etapa promete encerrar temporada com grande evento no plano piloto

Publicado em

Divulgação_Movimento Inova

A prova, que acontece no próximo dia 1º, vai reunir milhares de corredores na Esplanada dos Ministérios. As inscrições já estão abertas

No dia 1º de dezembro, Brasília sediará a última etapa do Circuito de Rua do DF. Promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal em parceria com o Movimento Inova, a largada e a chegada da prova serão na Esplanada dos Ministérios. Esta nova etapa marca o fechamento de um circuito que já passou por diversas regiões do DF, incluindo Taguatinga, Planaltina, Gama e Cruzeiro. O evento começa às 7h e contará com percursos de 5 e 10 km, além de infraestrutura completa para os atletas.

Advertisement

“Com a expectativa de reunir 1,5 mil corredores de diferentes idades e níveis, o evento oferecerá uma experiência completa, desde a entrega de kits até pontos de hidratação ao longo do percurso”, destaca Marcelo Rustiguel Viana, presidente do Movimento Inova. “Mais do que uma competição, o Circuito de Rua do DF é uma oportunidade de promover a saúde, integração social e bem-estar, incentivando a população a adotar um estilo de vida ativo e saudável”, acrescenta.

Leia Também:  Paris-2024: conheça mais sobre a ginástica de trampolim em Olimpíada

Inscreva-se

As inscrições para a etapa final já estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira, 28 de novembro, no site Link. Os valores variam de R$37,50 a R$75.

Advertisement

Mais informações pelo Instagram da prova, @circuitoderuadodf.

Serviço:

Circuito de Rua do DF – 5ª etapa (Plano Piloto)

Advertisement

Quando: 01 de dezembro, com largada às 7h

Onde: Esplanada dos Ministérios, em Frente ao Museu Nacional

InscriçõesLink

Advertisement

Valores: de R$ 37,50 a R$ 75

Mais informações: Instagram (@circuitoderuadodf)

 

Advertisement

 

Divulgação_Movimento Inova

 

Divulgação_Movimento Inova

 

Advertisement
Divulgação_Movimento Inova

 

Divulgação_Movimento Inova
COMENTE ABAIXO:

Esporte

Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila

Published

on

Crédito foto: Diogo Yoshio – OBL Produtora

Instituição reforça presença no esporte como território de marca e amplia conexão com narrativas de superação e coletividade
O Sicoob anunciou o patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila, referência internacional da canoagem e uma das principais representantes brasileiras em três edições dos Jogos Olímpicos (Rio 2016, Tóquio 2020 e Paris 2024). O contrato prevê presença da marca nos equipamentos da atleta, ativações em plataformas digitais e produção de conteúdos proprietários. O calendário inclui competições nacionais e internacionais até 2026, como etapas da Copa do Mundo e o Pan-Americano, na preparação para os Jogos de Los Angeles 2028.
“O patrocínio à Ana Sátila reforça o movimento do Sicoob de consolidar o esporte como território de marca relevante. A trajetória dela traduz atributos como disciplina e superação, que dialogam diretamente com o cooperativismo e fortalecem a percepção do Sicoob como uma instituição próxima, inovadora e preparada para dialogar com diferentes perfis de brasileiros. Ao apoiar histórias que inspiram, ampliamos nossa presença cultural e reforçamos a construção de uma marca cada vez mais reconhecida e admirada”, afirma Ênio Meinen, diretor de Coordenação Sistêmica, Sustentabilidade e Relações Institucionais do Sicoob.

 

Advertisement

A união também foi celebrada pela atleta. “Eu estou animada demais em viver essa parceria com o Sicoob. Já caminhamos juntos há anos e agora seguimos ainda mais fortes. Esse apoio me dá energia extra pra remar mais forte pelos meus objetivos, sempre com confiança e propósito. No esporte e no cooperativismo, cada conquista é resultado de dedicação e união.”
Patrocínio como ativo de marca
O patrocínio à Ana Sátila integra o portfólio de iniciativas de endosso do Sicoob, que inclui também música e dramaturgia, e reforça o esporte como um dos territórios prioritários de posicionamento da instituição. A presença da atleta dá consistência a esse movimento ao associar a marca a narrativas de superação e protagonismo que dialogam com a essência do cooperativismo financeiro. Essa conexão amplia o equity de marca, fortalece a legitimidade cultural do Sicoob e consolida sua imagem como uma instituição cooperativa próxima, confiável e cada vez mais relevante na vida dos brasileiros.
Marca em movimento
Com mais de 9 milhões de cooperados e atuação nacional, o Sicoob tem intensificado seus investimentos em comunicação para ampliar a visibilidade e o conhecimento de marca em todo o país. A entrada em espaços culturais como o esporte funciona como vetor de expansão, aumentando o alcance da instituição e fortalecendo atributos de proximidade e confiança. Esse movimento contribui para consolidar o Sicoob no imaginário coletivo, ampliando sua presença competitiva e projetando a marca como um dos principais players do sistema financeiro brasileiro.
Sobre o Sicoob 

Leia Também:  Paris-2024: conheça mais sobre a ginástica de trampolim em Olimpíada

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 9 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 326 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4, 6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.
Informações para a imprensa:
Approach Comunicação | (11) 4210-7466
Fabíola Souza – fabiola.souza@approach.com.br| (61) 99987-7747
Karina Dorlitz – karina.dorlitz@approach.com.br - Ramal 83 | (11) 97662-5502
Raphael Pozzi – raphael.pozzi@approach.com.br | (11) 99588-2436

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA