Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Acusado de assassinar Marielle Franco fecha acordo de delação premiada

Publicado em

Foto: Reprodução

Investigado como um dos principais suspeitos pelo assassinato de Marielle e Anderson, Ronnie está preso desde março de 2019

Ronnie Lessa, policial militar reformado e acusado de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes em 14 de março 2018, fechou acordo de delação premiada com a Polícia Federal.

Advertisement

Investigado como um dos principais suspeitos pelo assassinato de Marielle e Anderson, Ronnie está preso desde março de 2019. No momento, ele está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde cumpre pena pela ocultação das armas utilizadas no crime.

Élcio Queiroz, ex-policial militar, é acusado de dirigir o carro utilizado no crime. Ele aceitou o acordo de delação premiada no ano passado, quando confessou conduzir o veículo e afirmou que Ronnie fez os disparos com uma submetralhadora.

De acordo com a fala do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, a expectativa é de que perguntas como “Quem matou Marielle” e “Quem mandou matar Marielle” sejam solucionadas até o final de março. Para que a delação premiada de Lessa aconteça, porém, ela precisa ser homologada pelo Superior Tribunal da Justiça (STJ).

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Relacionamento abusivo: 'Ele enfiou dinheiro na minha boca. Era uma prisão sem grades'

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 14 anos desaparece e envia mensagem suspeita para o pai
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA