Policiais
Acusado de assassinar Marielle Franco fecha acordo de delação premiada
Foto: Reprodução
Investigado como um dos principais suspeitos pelo assassinato de Marielle e Anderson, Ronnie está preso desde março de 2019
Ronnie Lessa, policial militar reformado e acusado de ser o autor dos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes em 14 de março 2018, fechou acordo de delação premiada com a Polícia Federal.
Investigado como um dos principais suspeitos pelo assassinato de Marielle e Anderson, Ronnie está preso desde março de 2019. No momento, ele está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde cumpre pena pela ocultação das armas utilizadas no crime.
Élcio Queiroz, ex-policial militar, é acusado de dirigir o carro utilizado no crime. Ele aceitou o acordo de delação premiada no ano passado, quando confessou conduzir o veículo e afirmou que Ronnie fez os disparos com uma submetralhadora.
De acordo com a fala do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, a expectativa é de que perguntas como “Quem matou Marielle” e “Quem mandou matar Marielle” sejam solucionadas até o final de março. Para que a delação premiada de Lessa aconteça, porém, ela precisa ser homologada pelo Superior Tribunal da Justiça (STJ).
Fonte: Jornal de Brasilia
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”






