Policiais
Brasileira é carbonizada e esquartejada
Foto: Reprodução
A vítima deixa dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 9 anos
O corpo da brasileira natural da Bahia, Nancy Howery, de 44 anos, foi localizado esquartejado e carbonizado, segundo a polícia dos EUA. O homem apontado suspeito era namorado da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, foi preso.
Os restos mortais de Nancy deve ser trazidos ao Brasil pelo ex-marido e os filhos dela. As cinzas devem ser lançadas nas águas da Baía de Todos-os-Santos.
A madrasta da vítima falou sobre a tragédia. “Me bateu um desespero pelo nível de barbaridade e violência. O assassino nos privou de sepultamento, de uma cerimônia, atingiu a família inteira e eu estou nesse estado, tentando me refazer. Sabíamos muito pouco desse relacionamento”, conta Aliana Souza, madrasta de Nancy.
Entenda o caso
O suspeito de matar a brasileira deixou o corpo em uma área arborizada por vários dias. Depois, ele voltou ao local e queimou os restos mortais de Nancy para tentar destruir qualquer prova do crime.
A falta da mulher foi sentida pelo ex-marido, pois desde o dia 15 de fevereiro que a mulher sumiu e não buscou os filhos na escola.
O suspeito antes de ser preso, ainda tentou enterrar várias partes do corpo em uma área arborizada.
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”






