Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Mãe ataca pedófilo que matou sua filha de 5 anos

Publicado em

A mãe de uma menina de cinco anos não se segurou e atacou o homem que estuprou e matou a sua filha de 5 anos no Cazaquistão.

Advertisement

Indira Erimbetova, mãe de Erkezhan Nurmakhan, ficou frente a frente com Saidolim Gayibnazarov, culpado pelo assassinato de sua filha. De acordo com o jornal Daily Mail, enquanto o homem estava sendo tirado da cela até o tribunal, Indira desferiu diversos socos nele.

+Bárbara Evans rebate seguidora após ser acusada de não cuidar da filha: ‘Para de falar m***’

“Ele não nos pediu perdão”, disse a mãe à reportagem. Ela explicou que o assassino chegou até a ajudar a família quando procuravam a criança após ela desaparecer.

Advertisement

De acordo com as investigações, Gayibnazarov atraiu a criança para a sua casa com a promessa de que daria doces a ela. Ele a estuprou, a matou sufocada com um saco plástico e deu oito facadas na criança.

Leia Também:  Após ser apontada equivocadamente por coronel da PMGO como comparsa de crime sexual, mulher se pronuncia; vídeo

Após isso ele escondeu Erkezhan no sótão e saiu de casa para participar das buscas por ela. O pai da menina,  Nurzhan Erejepov, encontrou uma camiseta de sua filha na casa de Gayibnazarov e seu corpo nu foi encontrado oito horas após o início da busca.

O homem foi condenado à prisão perpétua e terá que passar pelo processo de castração química.

Advertisement

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suposta Madeleine McCann diz não ter certidão de nascimento e revela memória de infância conectada com o caso
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA