Policiais
Mãe ataca pedófilo que matou sua filha de 5 anos
Momento em que a mãe desfere vários golpes no assassino de sua filha (Crédito: Reprodução/ Daily Mail)
A mãe de uma menina de cinco anos não se segurou e atacou o homem que estuprou e matou a sua filha de 5 anos no Cazaquistão.
Indira Erimbetova, mãe de Erkezhan Nurmakhan, ficou frente a frente com Saidolim Gayibnazarov, culpado pelo assassinato de sua filha. De acordo com o jornal Daily Mail, enquanto o homem estava sendo tirado da cela até o tribunal, Indira desferiu diversos socos nele.
+Bárbara Evans rebate seguidora após ser acusada de não cuidar da filha: ‘Para de falar m***’
“Ele não nos pediu perdão”, disse a mãe à reportagem. Ela explicou que o assassino chegou até a ajudar a família quando procuravam a criança após ela desaparecer.
De acordo com as investigações, Gayibnazarov atraiu a criança para a sua casa com a promessa de que daria doces a ela. Ele a estuprou, a matou sufocada com um saco plástico e deu oito facadas na criança.
Após isso ele escondeu Erkezhan no sótão e saiu de casa para participar das buscas por ela. O pai da menina, Nurzhan Erejepov, encontrou uma camiseta de sua filha na casa de Gayibnazarov e seu corpo nu foi encontrado oito horas após o início da busca.
O homem foi condenado à prisão perpétua e terá que passar pelo processo de castração química.
Fonte: IstoÉ
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”






