Policiais
Violência no DF: mulher é agredida e morta no Dia Internacional da Mulher
A mulher, que tem 37 anos, foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria – (crédito: pacifico)
Em pleno Dia internacional da mulher, mulher tem rosto desconfigurado e morre a caminho do hospital; suspeito é o ex-companheiro
As agressões foram feitas em via pública e acredita-se que arma do crime tenha sido uma estaca de madeira. Wanessa foi encontrada no local por uma pessoa que chamou o SAMU e chegou a ser socorrida com vida. Porém, não resistiu no caminho para o hospital.
A princípio o caso ainda é tratado como homicídio consumado, quando a vítima morre em decorrência de ação de um agressor. No entanto, a PCDF avalia a possibilidade de tratar o caso como feminicídio. O suspeito fugiu da cena do crime e ainda não foi encontrado.
Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF
Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”






