Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Diversas

Etiqueta Única inaugura Guide Point no Shopping Iguatemi Brasília

Publicado em

Maior plataforma de second hand de luxo da América Latina chega ao empreendimento com espaço exclusivo.

Créditos: divulgação.

Brasília, julho de 2024 – A Etiqueta Única, maior plataforma de second hand de luxo da América Latina, está expandindo suas operações com a inauguração de seu segundo Guide Point, no Shopping Iguatemi Brasília. A abertura do novo espaço reforça o compromisso da Iguatemi S.A. em proporcionar experiências inovadoras e de alta qualidade aos seus clientes.

Advertisement

Com a chegada da Etiqueta Única, o Iguatemi Brasília reafirma seu papel de vanguarda no setor, oferecendo um espaço que une sofisticação e sustentabilidade. O novo quiosque, localizado no piso térreo do empreendimento, é um ponto físico da loja online Etiqueta Única. Em formato de Guide Point, o espaço tem como objetivo auxiliar no atendimento de todos os serviços digitais da empresa, além de servir como ponto de coleta “drop off” para quem quer vender produtos e para retirada de compras selecionadas na modalidade “pick up”.

Trata-se de uma oportunidade de os clientes conhecerem de perto os serviços oferecidos pela Etiqueta Única e entenderem os benefícios de participar de uma comunidade que promove o consumo consciente e a economia circular através da compra e venda de itens seminovos de luxo.

Leia Também:  Governos de Goiás e DF avançam em consórcio para transporte no Entorno

Este é o segundo Guide Point da Etiqueta Única, sendo o primeiro inaugurado no Shopping Iguatemi São Paulo. A expansão da marca para um segundo ponto físico dentro dos empreendimentos Iguatemi S.A. evidencia a importância da parceria estratégica entre as duas marcas e destaca o compromisso da Iguatemi S.A. em estar alinhada às tendências de moda e a promover o consumo consciente e a economia circular.

Advertisement

Nelson Barros, CEO da Etiqueta Única, comenta sobre a abertura: “Estamos entusiasmados em expandir nossa presença física com o novo Guide Point no Iguatemi Brasília. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, oferecendo nossos serviços e soluções em um ambiente sofisticado e acolhedor.”

Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília, também expressa sua satisfação com a chegada da Etiqueta Única: “Receber o segundo Guide Point da Etiqueta Única é extremamente significativo para o Iguatemi Brasília. A presença da marca aqui reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência, oferecendo uma experiência de alta qualidade que nossos clientes esperam. Acreditamos que essa parceria trará ainda mais valor ao nosso shopping, alinhando-se perfeitamente ao nosso DNA de oferecer serviços de ponta e estar em sintonia com as tendências de moda.”

Leia Também:  Feira do Livro de Brasília terá edição especial dedicada ao Meio Ambiente

Com esta inauguração, a Etiqueta Única e o Iguatemi Brasília fortalecem sua missão de promover o consumo consciente e a economia circular, oferecendo aos clientes uma nova forma de consumir moda de luxo de maneira consciente.

Advertisement

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas

Informações à imprensa:

Advertisement

FSB Comunicação

iguatemibrasilia@fsb.com.br

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diversas

Detran-DF flagra 14 condutores alcoolizados em operação em Águas Claras

Published

on

Em menos de três horas, 120 motoristas foram abordados e realizaram o teste do etilômetro

Valquíria Cunha

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, entre 23h30 de terça-feira (14) e 1h15 desta quarta-feira (15), uma grande Operação Lei Seca na Avenida Castanheiras, altura da Rua Maracá, em Águas Claras. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e teve como objetivo coibir infrações relacionadas ao consumo de álcool e reforçar a segurança viária na região.

Advertisement

 

Durante a operação, 120 condutores foram abordados e submetidos ao teste do etilômetro. Desse total, 14 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As equipes também registraram outras irregularidades, como um caso de excesso de passageiro, um de não uso do cinto de segurança, um de transporte de criança sem cadeirinha, um escapamento alterado em carro e outro em motocicleta, uma Carteira Nacional de Habilitação vencida, dois condutores inabilitados, um caso de falta de equipamento obrigatório e três outras infrações diversas.

Leia Também:  ZEISS Vision Brasil nomeia nova diretora de Recursos Humanos e ESG

A ação contou com a participação de 12 agentes e 6 viaturas do Detran-DF, além do apoio de uma viatura e dois policiais da PMDF.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA